fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas bate recordes nos Açores

Na semana passada o navio da Royal Caribbean, Quantum of the Seas, realizou uma escala em Ponta Delgada, nos Açores, conseguindo assim fixar novos recordes para a região, como o maior navio e o navio com maior número de passageiros a bordo a realizar escala nos portos da região.

O recorde , até ao momento, estava na presença do Norwegian Epic, da Norwegian, com mais de 155 mil toneladas de arqueação bruta, que esteve na região em 2011, assim como o Disney Fantasy, da Disney Cruises, em 2012, com 340 metros de cumprimento, sendo agora superado pelo Quantum of the Seas com mais de 168 mil toneladas de arqueação bruta e 348 metros de comprimento.

Foram também ultrapassados os números de passageiros, que actualmente estava nos 3578 passageiros que chegaram à região a 19 de Abril de 2009, em outro navio da mesma companhia, o Independence of the Seas. O Quantum of the Seas trouxe, na sua escala, um total de 3958 passageiros para visitar a região.

O navio estava previsto chegar a Ponta Delgada pelas 7 horas e a saída pelas 16 horas, com destino a Barcelona, dando assim algumas horas para os passageiros visitarem o negócio actual e a cultura.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!