fbpx
Notícias Royal Caribbean

Quantum of the Seas apresenta 10 novidades nunca antes vistas em navios de cruzeiro

Já não é novidade nenhuma que o Quantum of the Seas, novo navio da Royal Caribbean, é um dos interessantes dos últimos anos a entrar no mercado internacional, com características únicas, tecnologia avança e muito mais. 

Este navio apresenta inovação nunca antes vista em qualquer outro navio de cruzeiro, por isso vamos aqui enumerar as 10 novidades que permite ao navio destacar-se de todos os outros. 

Two70 – mais do que um espaço de entretenimento, apresenta uma das inovações desenvolvida especialmente para a classe Quantum da Royal Caribbean, o Vistarama, uma tecnologia que transforma as janelas existentes, num cenário, real ou não, usando a combinação de projectores. Além disso, haverá ainda performances de artistas de grande qualidade, que vão proporcionar momentos únicos. 

Varandas Virtuais – já muito falada, esta tecnologia permite que os passageiros que estão em cabines sem varandas possam usufruir de paisagens reais, em tempo real, através de telas de 80 polegadas, que garantem a mesma vista que os passageiros com varanda têm. 

Tecnologia RFID – em forma de pulseiras, os passageiros terão a oportunidade de usar a tecnologia RFID, que vão funcionar essencialmente como um cartão de acesso a várias zonas do cruzeiro. Além disso podem ainda acompanhar todos os movimentos da sua bagagem. 

North Star – é essencialmente uma gôndola em forma de ovo, que irá transportar 15 passageiros de cada vez, num passeio de 20 minutos, a 300 metros acima do mar, dando a oportunidade dos mesmos aproveitarem vistas únicas. 

Empregados Robot – já referimos esta novidade antes, mas vale sempre a pena relembrar algo tão espectacular assim. Os passageiros podem encomendar as suas bebidas através de um tablet no espaço, sendo que as bebidas serão servidas por 2 braços robóticos. 

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

Camarotes Individuais – é uma excelente notícia para quem viaja sozinho, estando disponíveis 12 camarotes para ocupação singular, com varandas, mais 16 interiores sem varandas. 

SeaPlex – é praticamente uma pista de carros de choque em pleno mar, com 18 carros disponíveis, para os passageiros se divertirem de uma forma que nunca esperavam. Além disso, o SeaPlex vai também oferecer patinação, aulas de trapézio e uma cabine de DJ, para uma diversão mais completa. 

iFly – um simulador de pára-quedismo, para experiências de apenas 1 minuto, mas que espera-se ser inesquecível. Os passageiros têm treino antes de avançar para a experiência propriamente dita, para que tudo corra da melhor forma possível. 

Internet – não é propriamente uma novidade mundial os passageiros terem acesso à internet dentro de um navio cruzeiro, a novidade está no facto da internet ser rápido e confiável, em qualquer local. 

Check-in em 10 minutos – o momento do check-in é sempre demorado, por isso os passageiros do Quantum of the Seas vão tornar-se ainda mais especiais, pois podem fazê-lo em 10 minutos, através de tecnologia especial que permite preencher toda a informação ainda em casa. 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!