Home Notícias Pullmantur volta a cancelar "Jóias do Atlântico"
Pullmantur volta a cancelar "Jóias do Atlântico"

Pullmantur volta a cancelar "Jóias do Atlântico"

28
0

A Pullmantur cancelou as três últimas saídas do itinerário “Jóias do Atlântico”, com partida e chegada a Lisboa. O cancelamento deve-se a nova avaria, desta vez no Atlantic Star, que desde 27 de Agosto se encontrava a substituir o Pacific Dream neste itinerário.

O navio Atlantic Star, que estava a fazer o itinerário “Jóias do Atlântico” e tinha partido de Lisboa na passada sexta-feira, não vai terminar a sua viagem. Segundo informações obtidas pelo site Turisver.com, este navio teve uma avaria técnica com consequências no fornecimento de energia eléctrica e, através deste, afectando outros equipamentos, o que levou ao cancelamento do resto da viagem.

Os passageiros vão regressar ainda hoje ao seu porto de embarque (Lisboa ou Málaga). No caso dos passageiros que embarcaram em Lisboa, e segundo as mesmas agências adiantaram ao Turisver.com, regressão de Lanzarote num voo da White e noutro da Pullmantur Air.

A Pullmantur assumiu já junto das agências a indemnização dos passageiros pela interrupção da viagem e, segundo as agências contactadas pelo Turisver.com, as três partidas que faltavam realizar do itinerário “Jóias do Atlântico” (a 10, 17 e 24 de Setembro) vão ser canceladas e os passageiros que tinham adquirido viagens para estas datas vão ser ressarcidos.

Recorde-se que o navio Atlantic Star substituía desde 27 de Agosto o Pacific Dream, devido a uma avaria deste último que tinha já levado ao cancelamento das partidas de 13 e 20 de Agosto do “Jóias do Atlântico”, itinerário de 7 noites com partida e chegada a Lisboa, visitando Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir e Lanzarote.

Turisver

(28)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.