Pullmantur

Pullmantur vai ter novo navio: Grandeur of the Seas vai chegar da Royal Caribbean

A Pullmantur irá operar cruzeiros com o Grandeur of the Seas, um navio da frota da Royal Caribbean International, com capacidade para 975 passageiros. Esta aquisição integra o Plano Estratégico de Crescimento da Pullmantur Cruzeiros, permitindo-lhe aumentar a sua capacidade em 30% comparativamente com 2020.

De forma a enquadrar-se no posicionamento da Pullmantur, o Grandeur of the Seas será revitalizado no âmbito do projeto ‘Pullmanturizing’. Irá ganhar um novo nome, um novo design e espaços totalmente remodelados.

Esta iniciativa é o primeiro passo do Plano Estratégico de Crescimento da Pullmantur Cruzeiros, que tem como objetivo, a longo prazo, ser reconhecida como a companhia de cruzeiros com melhores resultados em Espanha e na América Latina.

De acordo com Richard J. Vogel, Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, a chegada do Grandeur of the Seas “é uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros em Espanha e na América Latina. Resulta dos nossos esforços em melhorar o nosso produto. Queremos proporcionar um produto diferenciador, inovador e único no mercado, indo ao encontro da cultura e estilo de vida latino“.
Vogel acrescenta, o novo navio “representará o início de um novo ciclo na história da Pullmantur Cruzeiros, que será definido pelo crescimento”.

REVITALIZAÇÃO

O Grandeur of the Seas será revitalizado no âmbito do projeto ‘Pullmanturizing’, antes de iniciar a sua primeira temporada com a Pullmantur Cruzeiros. O novo navio será totalmente transformado de forma a enquadrar-se no posicionamento da Pullmantur, ganhando um novo nome, um novo design e espaços totalmente remodelados. No verão de 2021 irá iniciar a sua primeira temporada e operar cruzeiros no Norte da Europa. As reservas estarão disponíveis no início de 2020.

Leia também  Pullmantur apresenta a plataforma Pullmantur Gastrolab com a presença de chefs e profissionais da cozinha

PRESERVAÇÃO DO AMBIENTE

A chegada do Grandeur of the Seas, em Abril de 2021, irá contribuir para a política de preservação do ambiente da Pullmantur Cruzeiros, estando equipado com tecnologia avançada de controlo das emissões de carbono – Advanced Emissions Purification Systems (AEP).
O AEP ajuda a preservar o ambiente ao filtrar e purificar as emissões de carbono resultantes dos geradores do navio, removendo aproximadamente 98% do dióxido de enxofre e outras substâncias. Esta tecnologia cumpre os requisitos internacionais MARPOL e é certificada.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!