Pullmantur

Pullmantur troca itinerário “Israel, Grécia e as Culturas Milenares” pelo das “Ilhas Gregas”

Monarch, Pullmantur
Monarch, Pullmantur

A Pullmantur vai alterar o itinerário Israel, Grécia e as Culturas Milenares, a bordo do navio Horizon e com embarque no Pireu a 10 de maio de 2020, para contornar as novas regras de entrada em Israel.

Na sequência do surto de COVID 19 e do anúncio realizado pelo governo israelita, no qual manifestava que os viajantes provenientes de Espanha, entre outras nacionalidades, terão de fazer uma quarentena de 14 dias após entrarem em Israel, e por isso a companhia procedeu à substituição da rota Israel, Grécia e as Culturas Milenares (saída a 10 de maio) pela rota Ilhas Gregas.

Esta decisão como consequência da ocorrência de circunstâncias inevitáveis e extraordinárias neste destino onde a Pullmantur Cruzeiros  tinha programado parte do seu itinerário.

Assim o novo itinerário partirá de Atenas com os seguintes portos de escala: Mykonos, Marmaris, Chania e Santorini.

Dada a situação, e com o objetivo de minimizar o impacto destas alterações, a Pullmantur oferece as seguintes alternativas:

  1. Manter a sua reserva para a mesma data de saída (10 de maio de 2020), mas na rota Ilhas Gregas a bordo do Horizon, mantendo o mesmo preço. Serão reembolsados dos montantes relativos às excursões previamente contratadas e já pagos à Pullmantur Cruzeiros segundo os procedimentos habituais;
  2. Adiar o seu cruzeiro para a rota Israel, Grécia e as Culturas Milenares com saída prevista no dia 6 de setembro de 2020, mantendo o mesmo preço. Sendo que, nestes casos, a categoria do camarote poderá variar em função da disponibilidade. Caso a nova categoria seja inferior, iremos proceder ao reembolso da diferença;
  3. Alterar a sua reserva para qualquer uma das rotas operadas pela Pullmantur Cruzeiros até setembro de 2021 (segundo disponibilidade). Neste caso, o cliente deverá pagar o valor restante segundo o calendário da sua nova reserva e preço. Serão reembolsados dos montantes relativos às excursões previamente contratadas e pagas à Pulllmantur Cruzeiros segundo os procedimentos habituais.
Leia também  Pullmantur tem novas regras para o cancelamento de reservas

Todos os passageiros que escolham uma qualquer destas três opções receberão um crédito a bordo da seguinte quantia:

  • Clientes com uma reserva na categoria Suite: 250 euros por camarote;
  • Clientes com uma reserva na categoria Exterior: 150 euros por camarote;
  • Clientes com uma reserva na categoria Interior: 100 euros por camarote.

Nos casos de camarotes com ocupação individual o valor do crédito a bordo será de 50% do valor indicado acima.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!