fbpx
Notícias Pullmantur

Pullmantur terá um ano marcante em 2013

O ano de 2012 foi um autêntico desafio e mar de novidades para a Pullmantur, já que ao tentar adaptar-se às condições e necessidades do mercado actual, chegando ao nível de outras companhias de renome, apresenta outras ofertas e tipos de serviços disponíveis.

Empress da PullmanturUm dos objectivos da companhia para o ano passado seria apostar em destinos popularmente conhecidos e procurados por uma grande percentagem dos seus passageiros, como é o caso da criação do “Cruzeiro Lendas do Mediterrâneo” ou a aposta nos “Crosiéres de France” que trouxeram assim muito mais crescimento para a Pullmantur e consequentemente uma forte adesão por parte dos turistas, levando ao alcance do seu principal objectivo.

Dada a evolução da companhia no ano que terminou agora, Carlos Guarita, director da Pullmantur em Portugal, acredita que 2013 será ainda melhor. A companhia está no caminho certo para se tornar uma das maiores a nível mundial nos próximos tempos, tornando-se cada vez mais reconhecida pelos cruzeiros de referência, pelos destinos apresentados e mais importante ainda, levando os turistas a reconheceram a sua identidade, estratégia e princípios.

No final do ano de 2012 escrevemos sobre a sua nova identidade corporativa, salientando-se os valores da própria companhia e colocando em imagem o carácter e missão da marca. No momento referimos que esta imagem ia ser aplicada a todas as linhas de negócio do grupo, por isso este será o principal destaque para 2013, mostrando a grande personalidade dinâmica e internacional que a companhia procura atingir.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

As novidades da Pullmantur para 2013 não ficam por aqui, já que o objectivo da companhia é consolidar os itinerários já reconhecidos pelos passageiros, potenciando ainda algumas novidades nesse campo. Destacam-se os itinerários no Brasil e as partidas de Marselha dos “Crosiéres de France”.

A companhia deseja ainda apostar mais no mercado nacional e nos passageiros portugueses, pois o turismo em cruzeiros tem crescido a cada dia que passa, mostrando assim a importância que este possível público tem para as companhias, neste caso, levando a companhia a dedicar-se ao mercado nacional neste ano de 2013.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!