Pullmantur

Pullmantur recebe o Prémio Excellence de Melhor Tripulação pela 11ª vez

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a Pullmantur Cruzeiros recebeu o Prémio de Excelência de Melhor Tripulação durante a XIII edição do Excellence Awards. A companhia também arrecadou o prémio de Melhor Companhia para o Primeiro Cruzeiro.

Os prémios são concedidos pelo Cruises News Media Group, como resultado de pesquisas realizadas com mais de 4.000 passageiros e agentes de viagens.

O Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, recebeu os prémios durante o evento em na cidade espanhola da Corunha, em que estiveram presentes mais de 300 convidados, entre autoridades, profissionais da indústria de cruzeiros, operadoras de turismo e agentes de viagens.

Ao receber o prémio, Vogel informou que a “flexibilidade, amabilidade, entusiasmo e simpatia dos membros da nossa tripulação é o denominador comum, o melhor cartão de visita”. E reconheceu que “o envolvimento, o know-how e profissionalismo da equipa a bordo, dos embaixadores da empresa para milhares de clientes que confiam em nós para desfrutar as suas férias, é o nosso principal ativo”.

Em relação ao Excellence de Melhor Companhia para o Primeiro Cruzeiro, Richard J. Vogel ressaltou que “somos a única companhia marítima do mercado que aproxima o estilo de vida latino de viajar num cruzeiro com o único sistema all inclusive. Estes são aspectos que contribuem para facilitar a experiência dos passageiros a bordo“.

Continuaremos a trabalhar todos os dias, com grande determinação, para trazer essa maneira incrível de viajar, não apenas aos passageiros que fazem o seu primeiro cruzeiro, mas a todos aqueles que procuram viver férias maravilhosas em alto mar, sem deixar de lado seu estilo de vida latino” concluiu.

 

2 Comments

Click here to post a comment

Leave a Reply

  • Cancelei 2 cruzeiros da pulmantur wue iriam sair de Lisboa a Rostock e o outro de Rostock a Trondheim.A saida iria ser em.8 de maio…. estou em Santos e seria perigoso ir até a Europa no meio desta pandemia. A Pullmantur irá me cobrar altas multas

  • Empresa excelente, fui muito bem acolhida por todos os tripulantes em fevereiro desse ano