fbpx
Notícias Pullmantur

Pullmantur ultrapassa os 5000 passageiros em Portugal

Recentemente a Pullmantur Portugal atingiu um dos objectivos para este ano, ultrapassando os 5000 passageiros já transportados, um número que permite assim que seja feito um balanço positivo para o ano de 2013.

Os bons resultados estão a tornar-se expansíveis, já que também são positivos relativamente à oferta de pacotes com voos e alojamento incluídos para as Caraíbas, onde a Pullmantur Portugal está também prestes a atingir a meta proposta para este ano, tendo já transportado um total de 10 mil passageiros. Este sucesso, segundo Carlos Guarita, delegado da companhia em Portugal, acredita também que os bons resultados relativamente às Caraíbas devem-se à reformulação que a companhia fez na sua oferta, passando a incluir as principais cadeias hoteleiras existentes neste destino, sendo também uma das mais populares da zona.

No que diz respeito aos hotéis e às ofertas que a companhia tem para apresentar nos seus pacotes, destaque para as mais importantes do mercado, desde o Carceló, Riu e Iberostar, por isso é natural que as próprias agências de viagens estejam também a cimentar a sua relação com a companhia.

Relativamente ao produto das Caraíbas, a companhia vai ainda acrescentar mais 2 cruzeiros com voo desde Madrid, o Antilhas e Sul das Caraíbas, previstos entre final de Setembro e Dezembro e ainda o Caribe Tropical, de Outubro a Abril do próximo ano. Haverá ainda novidades para cruzeiros do próximo ano, a companhia vai anunciar tudo em Outubro, quando esta apresentar o seu novo catálogo

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!