fbpx
Notícias Pullmantur Royal Caribbean

Pullmantur perde outro navio

A companhia anunciou que transferiu o seu navio para a sua empresa mãe, a Royal Caribbean. A Pullmantur está a reorientar a sua frota na Europa, depois de concentrar esforços no mercado latino-americano, ação que decorre depois da quebra que sofreu no mercado espanhol.

A Pullmantur emitiu um comunicado de imprensa em Espanha, destacando o Monarch para a Europa durante 2016, ajudando assim a companhia a concentrar-se nos mercados espanhol e francês. O navio tinha sido enviado para navegar num itinerário durante todo o ano pelas Caraíbas.

[xdownload icon=”fa fa-check-square-o” text=”Consulte aqui os itinerários do EMPRESS” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/empress-2429266.html)” target=”1″]

Esta re-organização do grupo Royal Caribbean vem no seguimento de um retrocesso na América do Sul, mercado onde estava inserido o navio Empress. Face a estas dificuldades a Royal Caribbean decidiu transferir o Empress da Pullmantur para a empresa-mãe, não se sabendo qual será o mercado final do navio.

Alguns rumores sugerem que possa ser colocado em cruzeiros para Cuba ou até nos Fiordes da Noruega. Certo é já um processo de revitalização do Empress antes de entrar de novo ao serviço na Primavera de 2016

Tags
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!