Pullmantur

Pullmantur estende a suspenção da operação de cruzeiros até 3 de Julho de 2020

A Pullmantur vai estender a suspensão das operações globais de cruzeiros até 3 de Julho de 2020, esperando retomar a operação a partir de 4 de julho de 2020.

A decisão surge como resultado das várias medidas tomadas pelos governos para lidar com a pandemia, incluindo as limitações na deslocação dos cidadãos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DAS PARTIDAS

A Pullmantur concederá, na nova reserva, um crédito para desfrutar a bordo, excepto no casino, durante o cruzeiro escolhido, pelo valor de:

  • 100 euros por camarote, se reservar um camarote da categoria interior
  • 150 euros por camarote, se reservar um camarote de categoria exterior
  • 250 euros por camarote, se reservar um camarote da categoria suite

– Nos itinerários pelas Caraíbas, o crédito a bordo será de 100, 150 e 250 USD segundo a categoria reservada.

– No caso de ocupação individual, o valor a ser entregue no crédito a bordo será de 50% do valor mencionado em cima.

Os vouchers podem ser usados (para fazer uma nova reserva) durante o período de um ano a partir do final do estado de alerta ou de qualquer prorrogação. Quando este prazo expirar, terá direito ao reembolso dos vouchers que não tiver utilizado, neste caso, o crédito a bordo será anulado e ficará sem efeito.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!