fbpx
Notícias Pullmantur

Pullmantur deixa de ter programa all inclusive

Os cruzeiros da companhia Pullmantur deixarão de ter associado o programa all inclusive, já a partir de 7 de Novembro. A notícia foi dada directamente aos parceiros comerciais da companhia, para que estes informem os passageiros das novidades da companhia.

Agora, depois do final deste programa nos cruzeiros, a companhia coloca à disposição dos passageiros pacotes de bebidas, já a partir de 15 de Outubro, com várias características diferentes. Para os passageiros que tenham já adquirido os programas all inclusive para a temporada 2014/2015, estes serão substituídos pelos novos pacotes de bebidas.

Com esta alteração, o objectivo da Pullmantur é personalizar ao máximo a experiência que os próprios passageiros têm a bordo dos seus navios, criando um produto de férias feito sob medida, com novas opções de consumo e ainda com vantagens no momento da confirmação da reserva. Esta novidade irá ficar disponível para os passageiros que façam as suas reservas após 15 de Outubro, para as viagens depois de 7 de Novembro.

Os programas all inclusive são extremamente populares junto dos passageiros de cruzeiros, que têm assim a oportunidade de realizar a sua reserva, não se preocupando com os restantes gastos (maior parte deles) durante a sua viagem.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!