fbpx
Notícias

Pullmantur Cruzeiros investe 20 milhões na revitalização do navio Sovereign

A Pullmantur investiu 20 milhões de euros na revitalização completa do navio Sovereign. Este navio já iniciou a sua primeira viagem desde o estaleiro Navantia-Cádiz em direção ao Brasil.

Durante a sua estadia em Cádiz, foram implementadas muitas melhorias no Sovereign nas áreas dos camarotes e áreas comuns. Um processo em que participaram 42 empresas e quase mil trabalhadores.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”17456″]

Entre os trabalhos realizados estão alterações nos restaurantes e bares, o que resultou num aumento da capacidade destas zonas e renovação de tapetes, estofados, casas de banho e mobiliário.

Ao longo das três semanas que o Sovereign esteve em doca seca, foram alterados 18 mil metros quadrados de tapetes; mais de 1.700 cadeiras estofadas; 2.100 metros quadrados de azulejos aplicados e utilizados 1.500 quilos de cimento. Para além, dos 400 metros de canos que foram renovados, entre outros.

O navio também sofreu uma revisão no estaleiro, na parte técnica e recebeu novos equipamentos, seguindo as últimas tendências tecnológicas, que contribuirão para tornar a operação mais eficiente, respeitando o meio ambiente.

Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur, explica que “mais uma vez, confiámos no estaleiro Navantia-Cádiz pela sua grande experiência neste tipo de projetos, flexibilidade e relação qualidade/preço“. Além disso, acrescenta: “Estou absolutamente convencido de que estas melhorias contribuirão muito positivamente na experiência a bordo dos nossos convidados“.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa
Tags
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!