Pullmantur

Pullmantur Cruzeiros faz doação de alimentos e bebidas em Málaga e em Colón

A Pullmantur Cruzeiros – a única companhia que aproxima o estilo de vida latino à forma de viajar num cruzeiro – doou cerca de 13 toneladas de alimentos e bebidas à Câmara de Málaga (Espanha) e ao governo da província de Colón (Panamá).

Os alimentos – incluindo salsichas, conservas de peixe, azeite, café e lacticínios – foram distribuídos por diferentes abrigos, centros de repouso e residências, beneficiando cerca de 1.800 pessoas.

Conforme explicado pelo presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, “Eram alimentos – totalmente bons para consumo – que tínhamos a bordo do navio Sovereign e do Monarch e que queríamos doar para ajudar as famílias que estão a enfrentar dificuldades neste momento”.

Como empresa – acrescenta Vogel – “É o nosso dever, sempre agir de forma responsável, pensando nas pessoas e acrescentado valor de uma maneira ou de outra“. Nesse sentido, “continuaremos a analisar as diferentes oportunidades existentes para organizar novas doações de alimentos“, acrescenta.

Os navios Monarch e Sovereign atracaram no porto de Colón e Málaga a 13 e 20 de Março, respectivamente. A companhia espera retomar a sua operação de cruzeiros a 30 de Maio de 2020.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!