As redes sociais entraram na nossa sociedade para ficar, seja por uma utilização pessoal ou profissional, a maioria das pessoas hoje em dia tem uma conta em alguma das redes sociais existentes, com um principal destaque para o Facebook que recebe diariamente milhares de novos registos.
As próprias empresas mundiais entraram nas redes sociais para tentar chegar mais próximo e de forma mais eficaz com os seus clientes. Se por um lado conseguem interagir de forma mais positiva com estes, conseguem também receber mais feedback e comentários por parte dos próprios clientes ou até retirar dúvidas de possíveis interessados. Um desses exemplos é a Pullmantur que chega agora ao Facebook, para o mercado nacional, já que a sua presença nas redes sociais já é longa.
Apesar de serem poucas as empresas que têm a preocupação de ter uma presença nas redes sociais para os seus clientes de diversos idiomas, a Pullmantur lançou recentemente a sua página de Facebook para o mercado nacional, uma presença que tem como principal objectivo estabelecer um contacto mais próximo com o seu público, interagindo no seu idioma, cativando os mesmos com promoções, novidades e esclarecimento de dúvidas.
Informações várias, desde promoções, passatempos especiais, conteúdos exclusivos para fãs, informações sobre os seus navios, os seus cruzeiros e os destinos dos mesmos, são algumas das postagens que vamos poder aceder através da página de facebook da Pullmantur Portugal. Como é obvio, os responsáveis pela companhia em Portugal, esperam que esta presença na maior rede social do Mundo venha a ser uma mais-valia e uma aposta ganha, dando-se a conhecer mais e melhor, mantendo os já existentes clientes da companhia e cativando novos através desta presença.
Apesar de já existir uma pagina oficial da companhia em http://www.facebook.com/pullmantur, a companhia sentiu necessidade de lançar uma página específica para os seus clientes nacionais, página essa que pode ser acedida por aqui: http://www.facebook.com/PullmanturPT.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui
Acabei de chegar, em companhia de minha esposa, ontem, dia 2 de Maio, do cruzeiro a bordo do EMPRESS que teve saída de Lisboa no dia 24 de Abril.
Além do mais foi um passeio inesquecível no bom sentido como tive oportunidade de opinar no folheto distribuído. Pena foi ter ficado manchado pelas condições degradantes do desembarque em Lisboa. As bagagens dos passageiros foram amontoadas num recinto descoberto do cais de S.ta Apolónia e nos momentos do desembarque dos passageiros o pior aconteceu, uma chuvada intensa molhou totalmente os pasageiros e as suas bagagens pois não houvera sido providenciada a cobertura quer dos passageiros nem tão pouco das suas bagagens. Um espetáculo degradante que manchou uma viajem muito agradável e que causou prejuízos a muitos passageiros. No meu caso entre vários outros como foi o caso de roupas tingidas difíceis ou impossíveis de recuperar, objectos pessoais danificados pela água da chuva, etc.,saliento a avaria de um rádio/gravador/leitor de CD´s da marca Philips, modelo AZ8048/00 que estava devidamente acondicionado, para as condições normais, num saco de viajem que foi poisado numa zona onde se formou uma poça de água com quase dez centímetros de altura e que se infiltrou dentro do saco. Naturalmente espero ser ressarcido deste bem que perdi e é neste sentido que vos estou a contactar, esperando uma resposta tão breve quanto possível.
Esperando poder ter o prazer de voltar a viajar em vossa companhia, apresento os meus melhores cumprimentos
António Costa