A Pullmantur – a única companhia de cruzeiros no mercado que leva o estilo de vida ibérico a bordo dos seus navios – comemorou o início do novo ano ao organizar o seu jantar tradicional no âmbito da Fitur.
Este evento decorreu em Madrid e reuniu cerca de 170 parceiros da empresa em Espanha, Portugal e América Latina, com quem a companhia tem um excelente relacionamento. Entre eles, estiveram presentes um grande número de representantes de operadores turísticos e agentes de viagens e do mundo da política, membros de organizações ligadas ao sector do turismo, bem como as companhias aéreas com as quais a empresa trabalha regularmente.
O evento foi presidido por Richard J. Vogel, Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, acompanhado pelo Diretor Corporativo Comercial da Pullmantur Cruzeiros, Alejandro Páez e o Diretor Comercial de Espanha e Portugal, Eugenio Gijon, bem como a equipa de vendas de Espanha e Representante Comercial em Portugal com a presença de Francisco Teixeira (CEO da Melair) e Ana Pereira (Directora de Marketing e Comunicação da Melair).
Neste contexto, o Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, aproveitou o seu discurso para destacar os “excelentes resultados obtidos em 2018” e expressou a sua gratidão a todos os parceiros que apoiaram a Pullmantur Cruzeiros.
Adicionalmente, Vogel destacou as boas expectativas que tem para o ano de 2019, alinhadas com a tendência do sector em todo o mundo. “Enfrentamos 2019 com a absoluta convicção e intenção de querermos fazer crescer este sector – contribuindo para o dinamismo das economias das áreas em que actuamos – e posicionarmo-nos como líderes em Espanha e sermos a primeira opção para os passageiros latino-americanos“, afirmou.
No decorrer do evento – uma excelente oportunidade para melhorar a comunicação e o diálogo – o entretenimento ganhou destaque com a participação exclusiva do comediante, actor, apresentador e imitador, Carlos Latre, responsável pelo entretenimento do evento, enaltecendo o seu perfil de one-man show.
No decorrer da noite, a Direcção Comercial da região Ibérica surpreendeu a Pullmantur Cruzeiros com um prémio – um reconhecimento que busca destacar a aliança estratégica entre ambas as entidades – e que a empresa recebeu com orgulho.