Notícias Pullmantur

Pullmantur prepara 50 milhões para renovação da frota

A Pullmantur anunciou que irá avançar com a renovação da frota, através de um investimento de 50 milhões de euros, renovando os seus 4 navios, essencialmente nas características técnicas, para que a sua operação se torne mais sustentável.

Além das questões técnicas, a companhia anunciou que o investimento irá também reverter para a criação de um novo espaço nos navios, o espaço Premium, dedicado aos passageiros das categorias suite, The Waves Yacht Club, oferecendo assim serviços de solário privativo, prioridade no embarque e desembarque do navio, wifi e ainda serviço de lavandaria.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”2″ alignment=”right” ids=”9842″]

Os passageiros de categorias mais altas passam também a ter camarotes renovados, mesmo que se saiba muito pouco sobre estas renovações dos camarotes.

A Pullmantur anuncia ainda que esta renovação visa o melhoramento geral dos seus navios para que os passageiros tenham acesso a todas as comodidades necessárias para uma viagem de excelência, nomeadamente com o melhoramento das áreas públicas, bares, restaurantes e piscinas.

Os passageiros vão também ter acesso a uma carta gastronómica completamente renovada, com a introdução de novas opções e algumas alterações que visam essencialmente os passageiros mais exigentes.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!