fbpx
MSC Cruzeiros

Propostas para as Caraíbas da MSC Cruzeiros

O MSC Lirica e o MSC Poesia estarão a realizar cruzeiros nas Caraíbas de Dezembro a Abril de 2013. A grande novidade para o próximo ano é a introdução das Antilhas Francesas como novo destino da companhia, que cria assim uma nova oportunidade para os seus passageiros visitarem o melhor das Caraíbas a bordo destes dois navios.

De 19 de Dezembro de 2012 a 13 de Fevereiro de 2013, os passageiros podem embarcar todas as 4ªs feiras em Santo Domingo (República Dominicana), no MSC Lirica para um cruzeiro de 8 dias, fazendo escala em La Romana (República Dominicana), Philipsburg (St. Maarten), Fort-de-France (Martinica), Point-à-Pitre (Guadeloupe), St. John´s (Antigua e Barbuda), Road Town (Tortola) e Santo Domingo. Os cruzeiros neste itinerário pelas Antilhas apresentam valores a partir de €250, por pessoa em ocupação dupla (preço do cruzeiro, por pessoa).

Ainda em destaque nos cruzeiros pelas Caraíbas estão os cinco cruzeiros de 8 dias a bordo do MSC Poesia, de 19 de Janeiro a 30 Março de 2013, com saída e chegada a Fort Lauderdale (Flórida) e escala em Cozumel (México), Roatan Island (Honduras), Georgetown (Ilhas Cayman) e Falmouth (Jamaica), com valores a partir de €310, por pessoa em ocupação dupla (preço do cruzeiro, por pessoa).

Durante esta experiência nas Caraíbas, os passageiros podem aproveitar as várias atrações da região e descobrir não só a sua magnífica beleza, mas também a sua história. Estes itinerários oferecem um equilíbrio perfeito entre a aventura, relaxamento e descobertas históricas através de uma diversa escolha de excursões em terra.

Leia também  Cruzeiro aos Fiordes da Noruega com passeio no famoso Comboio Panorâmico de Flam (Flamsbana)

Durante a viagem é possível fazer passeios turísticos pela cidade ou pelo mar, ver a deslumbrante vida marinha e a diversidade de peixes tropicais, caminhar em florestas tropicais, experimentar a deliciosa cozinha local, visitar aldeias pitorescas, as magníficas praias, cascatas, jardins botânicos, plantações e muito mais.

As excursões mais populares, disponíveis com a MSC Cruzeiros, permitem aos passageiros uma visita panorâmica a Antígua e à sua praia, com uma viagem pela paisagem tropical e paragem nas ruínas de Shirley Heights; a Cozumel e às ruínas Maia em Tulum, onde um barco irá buscar os passageiros ao navio e o leva até à famosa Playa del Carmen; um passeio em Martinica por terra e mar que inclui um passeio de barco com música e bebidas ilimitadas; uma visita ao Museu Bacardi e à parte mais antiga de San Juan; o passeio “Fiesta Dominicana” em Santo Domingo para experimentar a cultura e gastronomia locais, ou ainda a regata de iates “America’s Cup” em St. Maarten, que permite participar activamente na navegação ou simplesmente descontrair com uma bebida a bordo.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this