fbpx
Princess Cruises

Princess vai ter a maior frota no Alasca com 7 navios, 158 cruzeiros e 14 itinerários únicos

Discovery Princess
Princess vai ter a maior frota no Alasca com 7 navios, 158 cruzeiros e 14 itinerários únicos

A Princess Cruises, um nome sinónimo de elegância, aventura e hospitalidade de classe mundial, celebra orgulhosamente o 65º aniversário do Alasca como Estado. Como líder em férias no Alasca, a Princess Cruises tem feito parte desta incrível jornada, mostrando a sua beleza natural e riqueza cultural a milhões de viajantes em todo o mundo.

O estado do Alasca marcou um momento histórico na história americana, abrindo as portas para um mundo de oportunidades e possibilidades, e é por isso que celebramos este importante aniversário”, disse Terry Thornton, diretor comercial da Princess. “A Princess Cruises tem sido uma parceira orgulhosa no crescimento e na prosperidade do Alasca, proporcionando experiências inesquecíveis, contribuindo para a sua economia e promovendo uma profunda apreciação pelo seu património único. Olhamos para trás com orgulho nas memórias incríveis que partilhámos com milhões de hóspedes. que exploraram connosco a sua vida selvagem intocada, paisagens deslumbrantes e comunidades vibrantes.”

Temporada 55º Aniversário: Maior e melhor que nunca

Assim como o 49º estado, a Princess celebrará o seu próprio aniversário em 2024, marcando o 55º ano de navegação para o Alasca. A temporada de 2024 vai de maio a setembro e, este ano, a Princess Cruises oferecerá mais opções do que qualquer outra companhia de cruzeiros, com sete navios e cinco pitorescos Wilderness Lodges cobrindo todas as partes do Alasca. Existem opções atraentes para qualquer orçamento e duração de férias.

A companhia lider dos cruzeiros no Alasca, que alcançou o maior índice de satisfação dos hóspedes em 2023, é aclamada pelos seus itinerários excecionais, excursões em terra exclusivas, programa exclusivo de enriquecimento específico do destino “Norte ao Alasca“, deliciosos frutos do mar de origem local e muitas outras ofertas. A experiência do cruzeiro mergulha totalmente os hóspedes na rica cultura do estado, tornando-o a escolha ideal para famílias de todos os tamanhos.

A temporada de 2024 promete ser a maior e melhor até agora, com 158 cruzeiros em 14 itinerários únicos com 17 destinos, incluindo cinco experiências de observação de glaciares em sete navios deslumbrantes. A temporada de 55 anos da companhia de cruzeiros também inclui 91 visitas ao Parque Nacional Glacier Bay, mais do que qualquer outra empresa de cruzeiros, incluindo itinerários “Voyage of the Glaciers” entre Anchorage (Whittier) e Vancouver, e viagens de ida e volta da Inside Passage saindo de Seattle, São Francisco e Vancouver.

A novidade em 2024 são os convenientes itinerários Inside Passage de sete dias, muitos dos quais incluem o Parque Nacional Glacier Bay, ida e volta de Vancouver a bordo do Ruby Princess. Os cruzeiros oferecem quatro portos deslumbrantes, incluindo Juneau, Skagway e Ketchikan, além de visitas a Endicott Arm e cruzeiros panorâmicos ao longo do Glaciar Dawes.

Além disso, há mais de 20 cruzeiros incríveis (cruzeiro + excursão em terra) que combinam a experiência incomparável do cruzeiro Princess com visitas às atrações do Parque Nacional Denali, Península Kenai, Copper River, Fairbanks e Anchorage e tudo no conforto dos exclusivos Lodges da Princess.

Leia também  Princess anuncia cruzeiro temático "O Barco do Amor" com elenco original

Por ocasião do 55º aniversário, dois novos cruzeiros estreiam em 2024:

  • Excursão aos Parques Nacionais – Uma aventura de 15 noites em cinco dos parques mais impressionantes do Alasca, incluindo Glacier Bay, Denali, Wrangell-St. Elias, Parques Nacionais Kenai Fjords e Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush em Skagway. Esta experiência combina um cruzeiro de sete dias, uma viagem panorâmica de comboio e oito noites em terra, com estadias incluídas em quatro alojamentos naturais de propriedade da Princess.
  • Excursão ao Parque Nacional Katmai – Esta viagem de cruzeiro de nove dias inclui duas noites em Anchorage, onde os hóspedes têm a oportunidade de embarcar numa experiência íntima de observação de ursos nas Cataratas Brooks do Parque Nacional Katmai. Esta excursão mergulha os viajantes no coração da natureza selvagem do Alasca, permitindo-lhes testemunhar essas magníficas criaturas no seu habitat natural, antes ou depois de navegar num cruzeiro de sete dias “Journey to the Glaciers”, que inclui uma cobiçada visita ao Glacier Bay National. Parque.

Existem muitas opções acessíveis

Existem alguns equívocos sobre os cruzeiros no Alasca, como o de que eles são muito caros. Os navios Princess oferecem uma ampla variedade de acomodações espaçosas e confortáveis, incluindo varandas, mini-suites e suítes com uma ampla variedade de preços, bem como maneiras ainda mais acessíveis de ver o Alasca.

Por exemplo, os hóspedes podem selecionar uma cabine interior para as suas férias no Alasca, pois ela oferece ótimo valor… com muitas opções para ver a espetacular beleza cénica do Alasca a partir de decks abertos repletos de vistas e espaços confortáveis. Além disso, qualquer que seja a cabine escolhida pelos hóspedes, todos receberão a incomparável experiência a bordo da Princess MedallionClass, oferecendo o que há de mais moderno em cruzeiro personalizado e sem esforço.

Informação adicional sobre a Princess Cruises está disponível em www.princesscruzeiros.com ou através do seu Agente Geral em Espanha e Portugal, Mundomar Cruzeiros.

Este formulário é apenas para cruzeiros nas companhias Virgin, Princess, Cunard ou Norwegian. Para outras companhias clique aqui.
Especifique cruzeiro e data pretendida, número e idade dos passageiros, e outros aspetos que considere relevantes.
Os seus dados pessoais serão tratados apenas no âmbito deste pedido e não serão usados para quaisquer outros fins.
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!