fbpx
Princess Cruises

Princess vai ter 8 navios no Alasca em 2026 (um deles será o novo Star Princess)

Sun Princess - Barcelona
Sun Princess em Barcelona
A emocionante e alargada programação do Alasca para 2026 apresenta oito navios, 180 itinerários e 19 destinos, proporcionando aos viajantes uma seleção incomparável de aventuras no Alasca, tanto por mar como por terra.
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Princess Cruises, a principal companhia a operar no Alasca, revelou a sua maior temporada para 2026, com destaque para a estreia do mais recente navio da frota, o Star Princess.

A emocionante e alargada programação do Alasca para 2026 apresenta oito navios, 180 itinerários e 19 destinos, proporcionando aos viajantes uma seleção incomparável de aventuras no Alasca, tanto por mar como por terra.

Pela primeira vez, os passageiros terão a oportunidade de explorar o Alasca a bordo de um navio da classe Sphere quando o Star Princess navegar na sua primeira temporada de verão pela Última Fronteira, oferecendo vistas incomparáveis ​​dos glaciares e da vida selvagem.

O Star Princess é o segundo navio da classe Sphere, depois do Sun Princess, e partirá no outono de 2025 prometendo uma experiência de cruzeiro superior. Uma verdadeira maravilha da engenharia, este navio apresenta espetáculos arquitetónicos inovadores como The Dome, a primeira estrutura geodésica da indústria, e The Sphere, uma praça de vidro no centro do navio de onde pode admirar a vista enquanto navega. Além disso, tal como o seu gémeo Sun Princess, promete deliciar o paladar com uma oferta culinária de primeira classe.

2026 reforçará a liderança da Princess como a principal companhia de cruzeiros no Alasca. nunca antes a bordo do nosso inovador navio da Classe Sphere”, afirmou John Padgett, presidente da Princess Cruises. “Quer seja um cruzeirista principiante ou experiente, a Princess é a melhor escolha para luxo e aventura”.

Os destaques do Alasca em 2026 incluem

Os passageiros poderão escolher entre 180 partidas de cinco portos a bordo de oito navios incríveis, incluindo o novo Star Princess. As opções incluem:

  • Glacier Voyage: O Discovery Princess, Grand Princess, Coral Princess e Island Princess vão oferecer viagens de oito dias para experimentar as vistas deslumbrantes de dois glaciares do Alasca, e a Princess tem mais visitas ao Parque Nacional Glacier Bay do que qualquer outra companhia de cruzeiros. E se isto não bastasse, estes roteiros podem ser combinados para que os amantes da aventura, da natureza e do Alasca se possam deliciar com uma Grande Aventura de 15 dias na Glacier Journey.
  • Inside Passage: Os hóspedes podem desfrutar de cruzeiros de sete a 21 dias e até quatro experiências de observação de glaciares ao navegar pela Inside Passage e visitar os principais destinos do Alasca e jóias menos conhecidas em portos de origem convenientes, incluindo partidas aos fins de semana de Seattle (Royal Princess e Star Princess), São Francisco (Ruby Princess), Vancouver, B.C. e Los Angeles (Emerald Princess).
  • Cruzeiros mais longos: os hóspedes que desejam passar mais tempo com a Princess esta temporada no Alasca podem optar por um cruzeiro Ruby Princess de 21 dias, ida e volta, a partir de São Francisco, e um cruzeiro Emerald Princess de 17 dias, ida e volta , com partida de Los Angeles.
Leia também  A épica Volta ao Mundo da Princess começa em 2026 e vai visitar 60 portos em 132 dias

 

Fale com um Especialista!
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros!
Veja Como Aqui

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Quer vir connosco à Islândia a bordo do Celebrity Silhouette?