Princess Cruises

Princess promove viagem de sonho à América do Sul e Patagónia

Em Fevereiro de 2023 o Sapphire Princess deixará o porto de Valparaíso, no Chile, para 15 dias de viagem pela América do Sul, Patagónia incluída, até Buenos Aires, na Argentina.

Pelo meio, o navio da Princess vai visitar Puerto Montt, no sul do Chile, o Glaciar Amalia em plena Patagónia, Punta Arenas, Ushuaia, na Terra do Fogo, Cabo Horn, no extremo meridional da América do Sul, Ilhas Malvinas, Puerto Madryn, já na Argentina, Montevideo, no Uruguai e, finalmente, a capital da Argentina, onde terminará o seu cruzeiro.

Mas não é tudo. Este pacote integrado de serviços contempla voos de Madrid, Barcelona ou Lisboa para Santiago do Chile e regresso de Buenos Aires, todos os transferes, 1 noite em Hotel de 4* em Santiago do Chile, 2 noites em Hotel de 4* na Foz do Iguaçú, no Brasil, visitas guiadas a Santiago do Chile, Valparaíso e aos Parques Nacionais da Foz do Iguaçú.

O Sapphire Princess tem capacidade para 2.670 passageiros e 1.200 tripulantes que oferecem um alto nível de qualidade, comodidade e excelente gastronomia.

Os preços desta viagem de sonho começam nos 4309€ por pessoa, no entanto tem uma versão mais curta, sem a visita de 3 dias às Cataras do Iguaçú. Nesta caso a tarifa mais acessível começa nos 3288€ por pessoa.

Este formulário é apenas para cruzeiros nas companhias Princess ou Cunard. Para outras companhias clique aqui.
Especifique cruzeiro e data pretendida, número e idade dos passageiros, e outros aspetos que considere relevantes.
Os seus dados pessoais serão tratados apenas no âmbito deste pedido e não serão usados para quaisquer outros fins.
Leia também  O incrível Itinerário da Princess pela Islândia e Fiordes da Noruega (e está em promoção de última hora)

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!