Princess Cruises

Princess lança WhatsApp gratuito para toda a tripulação

Sky Princess

A Princess Cruises vai lançar acesso gratuito ao WhatsApp para toda a tripulação em navios selecionados, com serviço de mensagens de texto disponível em seis navios e pronto para ser alargado ao resto da frota no futuro.

O serviço está disponível nos navios Caribbean Princess, Crown Princess, Regal Princess, Royal Princess, Ruby Princess e Sky Princess, e a empresa disse que está a trabalhar para expandi-lo para todos os navios equipados com MedallionNet ainda este ano.

Como parte do nosso compromisso, temos o orgulho de anunciar que, a partir de 14 de fevereiro, fornecemos acesso gratuito e ilimitado ao nossos tripulantes ao WhatsApp nos navios Caribbean Princess, Crown Princess, Regal Princess, Royal Princess, Ruby Princess e Sky Princess. Estes são os primeiros navios a usufruir deste serviço gratuito e estamos a trabalhar para expandir este benefício de tripulação a todos os navios com MedalionNet ao longo do ano“, pode-se ler num comunicado enviado à tripulação e publicado no site Cruise Industry News.

Estamos orgulhosos e empolgados em partilhar com todos vocês e queremos agradecer todo o trabalho duro e por cumprirem o nosso objetivo comum. Sabemos que o contacto em tempo real com a família e amigos é importante e estamos satisfeitos que a CrewNet continue a oferecer a melhor conectividade através da nossa tecnologia MedalionNet.”

Outras companhias que introduziram o WhatsApp grátis para as tripulações incluem Disney, Holland America e Azamara.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!