fbpx
Princess Cruises

Princess lança cruzeiro temático sobre o Barco do Amor em homenagem ao comandante Gavin MacLeod (recorde aqui a abertura da série)

A Princess vai lançar o cruzeiro temático “The Love Boat” oferecido pela embaixadora da companhia, Jill Whalen, num itinerário de sete dias pela Riviera Mexicana a bordo do Majestic Princess.

O cruzeiro, que tem início a 26 de fevereiro de 2022 irá homenagear o falecido Gavin MacLeod, o comandante Merrill Stubing no programa de televisão “The Love Boat”, conhecido como “O Barco do Amor” em Portugal.

Entre os que se vão juntar a Whalen, que interpretou Vicki Stubing, estão Cynthia Lauren Tewes (Julie McCoy), Bernie Kopell (Doc), Fred Grandy (Gopher) e Ted Lange (Isaac).

Os membros do elenco partilharão as memórias da série e de MacLeod, que serviu como embaixador da marca durante 35 anos e morreu aos 90 anos, em Maio de 2021. O cruzeiro estará em alto mar na data do seu aniversário, 28 de Fevereiro.

Juntar o elenco para este cruzeiro temático muito especial no ‘Barco do Amor’ e celebrar o impacto duradouro da série com os convidados com certeza será nostálgico, divertido e incrivelmente memorável”, disse Jill Whelan, Embaixadora de Celebrações da Princess Cruises.

Leia também  Princess anuncia cruzeiro temático "O Barco do Amor" com elenco original

Embora sempre gostarmos de estar com fãs, este cruzeiro será muito especial porque também celebraremos a vida e a carreira de Gavin, o nosso destemido líder, que não apenas interpretou o meu pai na TV, mas também foi uma verdadeira figura paterna para mim além a representação.”

Apenas algumas das atividades incluirão uma festa de “sail-away”, uma cerimónia de renovação dos votos organizada por Whelan, uma sessão de perguntas e respostas do elenco, uma celebração de aniversário em homenagem a MacLeod, episódios de “Love Boat” que vão passar no Movies Under the Stars e nos camarotes, curiosidades de “Love Boat”, sessão com o diretor do cruzeiro e oportunidades de fotos com o elenco.

O itinerário, partindo de Los Angeles de ida e volta, está programado para escalas em Puerto Vallarta, Mazatlan e Cabo San Lucas.

A série de televisão “The Love Boat” foi exibida de 1977 a 1986 nos EUA e em Portugal na década de 80.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!