Princess Cruises

Princess estende a experiência MedallionClass a toda a frota em 2021

MedallionClass

A Princess Cruises anunciou que após a aprovação para retomar o serviço em 2021, toda a sua frota será equipada com a tecnologia MedallionClass, que oferece uma série de novos recursos que aproveitam as vantagens das tecnologias sem contato, melhorando e personalizando significativamente a experiência do passageiro, além de suportar os novos protocolos de saúde.

A tecnologia a bordo vai sendo introduzida à medida que a transformação dos próprios navios continua durante a pausa das operações. O Coral Princess, Diamond Princess, Emerald Princess, Grand Princess, Island Princess, Majestic Princess e Sapphire Princess vão regressar já com a tecnologia instalada assim como o novo Enchanted Princess.

O dispositivo portátil OceanMedallion substitui o tradicional cartão de cruzeiro (cruise card) e combina com a tecnologia integrada inovadora para expandir significativamente as opções sem contato e personalização a bordo dos navios da Princess com MedallionClass, incluindo:

  • embarque e desembarque sem contato
  • entrada sem chave/cartão no camarote
  • compras totalmente sem contato
  • formação de segurança simplificado
  • bebidas e snacks entregues em qualquer lugar a bordo
  • pedido de serviço de quarto disponível através da aplicação móvel
  • jogos e apostas baseados em localização
  • entretenimento através de dispositivos inteligentes

Os navios da Princess Cruises com tecnologia MedallionClass também oferecem o melhor Wi-Fi no mar, com o nome MedallionNet, a tecnologia ajuda os passageiros a se manterem conectados e partilharem as memórias das férias com facilidade. O MedallionNet oferece conectividade sem precedentes que é rápida, ilimitada e acessível, para que os passageiros possam assistir aos seus filmes, programas, jogos e músicas favoritos, bem como ligar às redes sociais e chat de vídeo de qualquer lugar do navio.

Leia também  Princess Cruises promove cruzeiro de 14 dias pelo Alasca em 2021

A inovação permite-nos combinar a orientação de especialistas em saúde pública com os recursos sem contato incomparáveis ​​do OceanMedallion, honrando o nosso compromisso com a saúde e a segurança, à medida que continuamos a reinventar e simplificar a experiência juntos“, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Durante este tempo de inatividade, trabalhamos nos bastidores redesenhando a nossa operação para dar aos passageiros o máximo controlo do seu cruzeiro, bem como para ativar a experiência Princess MedallionClass em todos os nossos navios.

Um avanço notável na indústria, o OceanMedallion conecta os hóspedes e a tripulação a uma plataforma “IoT” experiencial através de uma rede de sensores e leitores que ajudam a reconhecer pessoas em locais em todo o navio, facilitando recursos extraordinários sem contato que incluem serviço altamente personalizado e entretenimento interativo, enquanto reduz o contato entre passageiros e tripulação a bordo e nos portos.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply