Notícias Princess Cruises

Princess Cruises revela as suas ofertas para 2016

Royal Princess

A Princess Cruises revelou a oferta para 2016 em Cruzeiros pela Europa, entre os seus 5 navios, com mais de 130 destinos desde o Mediterrâneo até ao extremo nordeste do continente, incluindo também a Madeira. Os itinerários contemplam viagens de 3 a 48 dias, a bordo de alguns dos navios da companhia, para destinos nunca antes visitados.

A temporada de 2016 inclui o regresso da companhia às Ilhas Canárias e outros portos como a Croácia, Irlanda, Noruega e Escócia, abrindo as reservas já a partir de 19 de Março de 2015.

O Royal Princess terá itinerários com duração de 7, 14, 21 e 28 dias de duração, desde Barcelona, Roma e Atenas, incluindo 14 dias de navegação que inclui destinos como Roma, Atenas e Nápoles, não esquecendo os outros itinerários que contemplam visitas a Espanha, França, Itália, Tunísia, Malta, Grécia e Turquia, em viagens de 21 dias de duração.

Para os passageiros que procurem experiências profundas, a companhia tem cruzeiros de 28 dias a bordo do Royal Princess, com visita a Roma, Atenas, Istambul e ainda a Riviera Francesa. Por outro lado, o Pacific Princess tem cruzeiros de 12 dias a partir de Roma, Veneza e Barcelona, com escalas em portos que não estão acessíveis aos grandes cruzeiros.

Os restantes navios da companhia têm também algumas novidades, relativamente à duração das suas viagens e ainda aos portos de escalas que vão visitar.

Por último, o navio mais pequeno da companhia, o Pacific Princess terá viagens de 14 dias para explorar as Ilhas Britânicas, os condados irlandeses e ainda a Escócia, a partir de Doven.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!