Princess Cruises

Princess Cruises prolonga a sua paragem até 30 de junho (e cancela cruzeiros no Alasca)

Sky Princess em Lisboa

Como resposta diante do impacto global da pandemia do COVID-19 e da recente ordem do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), a Princess Cruises decidiu cancelar todas as viagens até 30 de Junho 2020. A companhia tinha anunciado previamente uma pausa voluntária de 2 meses (60 dias), afetando assim, as viagens desde 12 de março a 10 de maio 2020.

Adicionalmente, a Princess Cruises também confirma modificações na temporada do Alasca, as quais incluem o cancelamento de todos os cruzeiros pelo Golfo do Alasca, assim como os cruisetours. Os 5 lodges da Princess, comboios e autocarros operados pela Princess Cruises no Alasca não abrirão este verão. Continuaremos com as travessias de/até Seattle no Alasca a bordo do Ruby e Emerald Princess.

Esta pandemia continua a desafiar o nosso mundo de formas inimagináveis. Reconhecemos o quanto dececionante que é para os nossos parceiros e colaboradores, muitos dos quais têm navegado pelo Alasca durante décadas”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Esperamos que todos aqueles que se vejam afetados pelos cancelamentos – especialmente os nossos passageiros, agentes, trabalhadores e as comunidades que visitamos – entendam a decisão que tomamos para poder proteger a segurança, saúde e bem-estar de passageiros e tripulantes. Esperamos que, proximamente, cheguem melhores tempos“.

Cada navio terá uma data de volta ao serviço única, baseada no que foi anteriormente dito sobre os itinerários, com algumas modificações, a partir de 1 de julho 2020. Os detalhes sobre as viagens canceladas podem ver-se aqui.

A Princess Cruises oferece 2 tipos de cancelamento. Os passageiros que tenham reservado qualquer destas viagens canceladas e tenham pago totalmente o seu cruzeiro, receberão 100% do preço do cruzeiro mais 25% de bonificação adicional como desconto para a compra de um futuro cruzeiro. Os passageiros devem usar este desconto para as partidas até ao dia 1 de maio 2022.

Leia também  Princess revela novos Protocolos e Saúde e Segurança (pós-pandemia)

De forma alternativa, os passageiros podem receber o reembolso total da sua reserva. Os pedidos para esta opção devem ser recebidos antes de 31 de maio 2020, ou ser-lhes-á dada automaticamente a opção do desconto.

Os passageiros que não tenham efetuado o pagamento completo, receberão o reembolso do valor pago até ao momento.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!