fbpx
Princess Cruises

Princess Cruises prolonga a sua paragem até 30 de junho (e cancela cruzeiros no Alasca)

Sky Princess em Lisboa
Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

Como resposta diante do impacto global da pandemia do COVID-19 e da recente ordem do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), a Princess Cruises decidiu cancelar todas as viagens até 30 de Junho 2020. A companhia tinha anunciado previamente uma pausa voluntária de 2 meses (60 dias), afetando assim, as viagens desde 12 de março a 10 de maio 2020.

Adicionalmente, a Princess Cruises também confirma modificações na temporada do Alasca, as quais incluem o cancelamento de todos os cruzeiros pelo Golfo do Alasca, assim como os cruisetours. Os 5 lodges da Princess, comboios e autocarros operados pela Princess Cruises no Alasca não abrirão este verão. Continuaremos com as travessias de/até Seattle no Alasca a bordo do Ruby e Emerald Princess.

Esta pandemia continua a desafiar o nosso mundo de formas inimagináveis. Reconhecemos o quanto dececionante que é para os nossos parceiros e colaboradores, muitos dos quais têm navegado pelo Alasca durante décadas”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Esperamos que todos aqueles que se vejam afetados pelos cancelamentos – especialmente os nossos passageiros, agentes, trabalhadores e as comunidades que visitamos – entendam a decisão que tomamos para poder proteger a segurança, saúde e bem-estar de passageiros e tripulantes. Esperamos que, proximamente, cheguem melhores tempos“.

Leia também  Princess vai comemorar 60 anos com cruzeiro especial com Jill Whelan

Cada navio terá uma data de volta ao serviço única, baseada no que foi anteriormente dito sobre os itinerários, com algumas modificações, a partir de 1 de julho 2020. Os detalhes sobre as viagens canceladas podem ver-se aqui.

A Princess Cruises oferece 2 tipos de cancelamento. Os passageiros que tenham reservado qualquer destas viagens canceladas e tenham pago totalmente o seu cruzeiro, receberão 100% do preço do cruzeiro mais 25% de bonificação adicional como desconto para a compra de um futuro cruzeiro. Os passageiros devem usar este desconto para as partidas até ao dia 1 de maio 2022.

De forma alternativa, os passageiros podem receber o reembolso total da sua reserva. Os pedidos para esta opção devem ser recebidos antes de 31 de maio 2020, ou ser-lhes-á dada automaticamente a opção do desconto.

Os passageiros que não tenham efetuado o pagamento completo, receberão o reembolso do valor pago até ao momento.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this