A Princess Cruises lançou o “Dine My Way“, mais uma funcionalidade do “MedallionClass” que torna mais fácil para os passageiros personalizarem as suas experiências de jantar a bordo, combinando com o serviço “OceanNow” para oferecer o máximo em flexibilidade e conforto de jantar a bordo.
O “Dine My Way” oferece aos passageiros a liberdade de fazer reservas em restaurantes tradicionais e de especialidades nos horários e companhia da sua preferência. O “Dine My Way” também ajuda a otimizar as capacidades dos restaurantes a bordo, gerir os tempos de espera e oferecer aos passageiros uma flexibilidade incrivelmente maior.
Ao fazer uma reserva, os clientes serão capazes de:
- adicionar outros amigos ou familiares com os quais viajam,
- selecionar o seu ritmo de alimentação preferido (descontraído ou rápido)
- indicar o local desejado no restaurante (próximo da janela, próximo da entrada).
- partilhar preferências alimentares e informações sobre alérgenos.
- escolher a mesma mesa e horário de jantar todas as noites
“Acreditamos que os passageiros vão adorar o nível de controlo e personalização que o Dine My Way oferece”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Em vez de restringir as opções gastronómicas durante a pandemia, fomos capazes de expandir as opções para os nossos passageiros e, graças aos novos e inovadores recursos do dispositivo OceanMedallion, podemos reduzir o tempo de espera eliminando filas nas entradas dos restaurantes”.
Além disso, o menu à la carte no aplicativo “OceanNow” foi expandido para incluir entradas em restaurantes e opções de bebidas para que as solicitações dos passageiros possam ser entregues diretamente no local da sua escolha. Os pedidos do “OceanNow” podem ser feitos usando o aplicativo incluído “MedallionClass” através de um dispositivo de smartphone, através da TV do camarote ou por um membro da tripulação fazer o pedido em nome do passageiro.
O “OceanNow” também incluirá muitas opções de personalização expandidas para que os passageiros possam pedir o seu café favorito, selecionar ingredientes de acompanhamento para o seu bife e escolher temperos de pizza, proporcionando mais personalização do que nunca.
“Os passageiros sempre apreciaram a conveniência do ‘OceanNow’ e como a pandemia expandiu o uso de serviços de entrega sob pedido pelas pessoas, acreditamos que ainda mais passageiros escolherão pedir o que desejam e receber a entrega. Entregue-os onde quer que estejam a bordo “, diz Mario Siebaldi, vice-presidente sénior da Princess Cruises. “Isto não apenas evita filas desnecessárias, mas, mais importante, melhora a experiência do passageiro.”
O Princess “MedallionClass Holidays” está disponível no “OceanMedallion”, um dispositivo vestível que personaliza significativamente a experiência do passageiro.
Além do serviço a pedido, os “MedallionClass Holidays” também são marcados por embarque e desembarque simplificados, pagamentos sem contato e entrada sem chave nos camarotes. Recursos adicionais sem contato acessíveis com smartphones e tablets incluem encontrar e localizar familiares e amigos, além de diversão interativa.
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