fbpx
Princess Cruises

Princess Cruises lança revolução gastronómica em toda a frota com 4 modalidades para o Jantar

Sky Princess
Serviço tradicional, por reserva, aberto e em qualquer lugar estão agora disponíveis em toda a frota da Princess.

A Princess anunciou uma alteração significativa nas principais opções gastronómicas encontradas na sua frota, projetada para oferecer aos passageiros o máximo em flexibilidade, oferecendo três opções de serviço de mesa – Traditional, Reservable, Open Seating, e Anywhere – juntamente com o serviço exclusivo da marca OceanNow baseado em localização “em qualquer lugar”.

Com dedicação à preferência pessoal e serviço individualizado, a Princess designará salas de jantar separadas a bordo de cada navio da frota para as três opções de serviço de mesa – uma dedicada ao jantar tradicional, oferecendo lugares mais cedo e mais tarde todas as noites; um que oferece horários de jantar reserváveis; e um terceiro com lugares abertos para quem entra a qualquer hora. As três opções de serviço de mesa integram-se ao OceanNow da companhia, que oferece aos passageiros a conveniência de pedir qualquer refeição, a qualquer hora, e recebê-la em qualquer lugar a bordo, tornando a Princess numa posição única para acomodar todas as preferências gastronómicas dos hóspedes.

A disponibilização de todos os formatos de refeições em toda a frota segue o sucesso retumbante desta nova abordagem já implementada a bordo do novo Sun Princess. A companhia vai estrear uma sala de jantar de três andares, com um andar dedicado a refeições tradicionais, outro servindo os passageiros com reservas flexíveis e um terceiro para visitas a qualquer momento.

Os nossos passageiros ficaram encantados com a flexibilidade gastronómica a bordo do Sun Princess e estamos satisfeitos em estender o conceito a todos os outros navios da nossa frota”, disse Sami Kohen, vice-presidente da Princess Cruises. “Agora, quer os hóspedes prefiram sentar-se mais cedo todas as noites, ou mesmo mudar de ideias, estas opções de refeições flexíveis garantem que a sua preferência gastronómica seja facilmente acomodada”.

Leia também  Cruzeiros à Islândia: Os itinerários de duas companhias tão distintas como a Norwegian e a Princess

A partir de Abril de 2024, a nova abordagem será lançada nas viagens da Princess com partida em 14 de Setembro de 2024 e além. Para apoiar as mudanças e a transição para o novo sistema, as principais reservas de restaurantes que já foram feitas para viagens com início a partir de 14 de Setembro para qualquer navio, exceto o Sun Princess, serão canceladas. As reservas dos restaurantes principais dos hóspedes que viajarem até 13 de Setembro não serão afetadas.

A partir de 17 de junho, os passageiros com reservas poderão usar o aplicativo antes de sua viagem para optar por assentos tradicionais em uma sala de jantar dedicada com o mesmo garçom, mesma mesa e mesmo horário todas as noites, ou jantares flexíveis, permitindo-lhes desfrutar do jantar no qualquer horário disponível e tamanho de mesa de sua escolha nas salas de jantar reservadas ou abertas.

Esta alteração não afeta os hóspedes com reservas em restaurantes de especialidades ou acomodações em suítes ou com cobrança de reserva, que desfrutam de uma sala de jantar exclusiva nos navios Princess, onde não é necessária reserva.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!