Loja de Cruzeiros
Notícias Princess Cruises

Princess Cruises com sete navios na Europa

A companhia de cruzeiros Princess Cruises vai apostar na Europa em 2011 com sete navios no Mediterrâneo e Escandinávia que irão oferecer 42 itinerários dos quais sete serão novos.

Além dos novos itinerários entre os quais um de 11 dias a bordo do Emerald Princess que faz Escandinávia e Rússia, com visitas a Oslo, Berlim, Estocolmo e uma estada de dois dias em São Petersburgo, as novidades da programação da Princess na Europa, cujas reservas abrem a 25 de Março, incluem ainda estadas mais prolongadas em diversos portos, mais de metade dos portos a permitirem a visita a um local classificado com Património Mundial da Unesco.

Todos os cruzeiros de 12 dias no Mediterrâneo vão ter uma estada de um noite em Veneza, e os itinerários no Mar Negro e Costa da Crimeia, também de 12 dias, vão ter uma noite em Istambul. Os passageiros das viagens de 12 dias pela Terra Santa a bordo do Pacific Princess, vão poder explorar melhor o Egipto e Israel uma vez que o navio irá fazer duas escalas em cada um dos países. No norte da Europa a Princess irá fazer overnights em Dublin e Edimburgo em cruzeiros seleccionados.

Em 2011 a Princess vai oferecer 21 itinerários no mediterrâneo e ilhas gregas, com o Rubi Princess e o Star Princess a fazer cruzeiros de 12 dias, bem como cruzeiros no Egipto e no mar Egeu.

Fonte: PressTur

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub