fbpx
Notícias Princess Cruises

Princess Cruises apresenta os seus itinerários 2015/2016 para todo o mundo

Depois de no passado mês de Maio a Princess Cruises ter vindo anunciar os seus itinerários pelas Américas, apresenta agora os itinerários para o resto do mundo, com boas opções para vários destinos diferentes. 

O programa Exóticos da companhia, para a próxima temporada de 2015/2016, inclui a segunda viagem à volta do mundo, partindo da América do Norte, fazendo escalas na Ásia, África Ocidental e América do Sul, juntando-se depois aos restantes itinerários pela Austrália e Nova Zelândia. 

O navio Star Princess irá navegar na zona da América do Su, com vários tipos de itinerários e programas disponíveis, como é o caso dos cruzeiros para destinos como Peru, Equador e Costa Rica, com passeios terrestres que incluem Machu Picchu. A temporada do navio Saphire Princess, desde Singapura, inclui viagens de ida e volta de Hong Kong e Pequim, além da viagem de 17 dias de duração, pela Grand Ásia. 

O navio Ocean Princess irá realizar um cruzeiro de 36 dias, para a África Ocidental, seguindo-se depois outro de 35 dias de duração que terminará em Roma, já para não falar de um cruzeiro combinado, o Grande Aventura, que irá chegar a vários destinos em África. Já no início de 2016 o navio irá realizar uma viagem por toda a América do Sul, ida e volta desde Fort Lauderdale, com 64 dias de duração, que garantirá vistas únicas aos passageiros. 

Leia também  Princess aposta nas Auroras Boreais no Alasca em 2024

Já o navio Pacific Princess irá regressar ao Taiti para várias viagens, durante o outono, sendo também neste que se irá realizar a viagem à volta do mundo, com 111 dias de duração, partindo de Los Angeles e Fort Lauderdale, visitando 35 destinos diferentes, em 26 países, incluindo dormidas em Hong Kong, Dubai e Veneza, assim como escalas inaugurais em Chania-La Canea, Creta e Bari. 

O Golden Princess será um dos 5 navios a navegar da Austrália para a Nova Zelândia, com 5 itinerários diferentes para oferecer. Enquanto isso, Sidney será o porto base do Diamond Princess e do Dawn Princess, recebendo ainda o Sun Princess até Junho de 2015 para vários itinerários diferentes. 

Por último, o Sea Princess, irá regressar a Brisbane para a sua temporada de verão australiana, com vários tipos de viagens disponíveis.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this