fbpx
Cruzeiros Premium Notícias Princess Cruises

Princess Cruises apresenta os seus itinerários 2015/16

A Princess Cruises apresentou os seus itinerários para a temporada de cruzeiros 2015-2016, nas Caraíbas e Américas, incluindo ainda rotas para Canadá e Nova Inglaterra, Canal do Panamá, México, Havai e ainda costa oeste dos Estados Unidos. 

Segundo informações da própria companhia, os cruzeiros que partem dos portos nos Estados Unidos, vão desde os 3 aos 28 dias de duração, estando à venda já a partir de 13 de Maio. No total, os 12 navios vão realizar mais de 230 cruzeiros, em 48 itinerários diferentes, que levam os passageiros a 86 destinos diferentes.

Os passageiros terão a oportunidade de viajar nos dois navios mais jovens da companhia, Royal Princess e Regal Princess, pelas Caraíbas e ainda, pela primeira vez, dois dos seus maiores navios, Crown Princess e Ruby Princess, estarão posicionados na costa oeste dos Estados Unidos. 

O Regal Princess vai oferecer cruzeiros de 7 dias de duração, para o leste e oeste das Caraíbas, sendo que estes podem ainda ser combinados para uma viagem de maior dimensão, enquanto que o Royal Princess vai navegar em itinerários de 10 dias de duração, pelo sul e leste das Caraíbas, tendo também a opção de combinar as viagens para totalizar 20 dias.

O navio Emerald Princess vai realizar uma série de cruzeiros de 4, 5 e 7 dias de duração, pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com a opção também de viagens combinadas. Entretanto, o Ocean Princess oferece a singularidade de um navio de pequena dimensão, para uma viagem de 14 dias, visitando alguns portos exclusivos e até um pouco isolados, dando assim a oportunidade a todos de uma experiência única. O Caribbean Princess vai regressar a Houston para viagens pelas Caraíbas Ocidentais. 

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

Enquanto isso, o Coral Princess e o Island Princess, oferecem viagens pelo Canal do Panamá, de 10 dias de duração, começando e terminando no porto de Fort Lauderdale, ou então optando pelas viagens de 15 dias de duração, terminando em Los Angeles. Além disso, no Canal do Panamá a companhia irá também ter navios mais pequenos para outro tipo de viagens. 

Por último, o Pacific Princess vai partir a 3 de Dezembro de 2015, para um itinerário especial no México, celebrando o seu 50º aniversário. 

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this