Notícias Princess Cruises

Princess Cruises anuncia a construção de outro navio gigante

Regal Princess

A Princess Cruises, pertencente ao grupo Carnival, anunciou recentemente que tinha chegado a acordo com os estaleiros Fincantieri para a construção de um novo navio, com uma arqueação bruta de 143,7 mil toneladas, ainda sem nome, que deverá ser entregue em 2020.

O navio será irmão dos recentes revelados Royal Princess e Regal Princess, os maiores navios Princess de sempre. Irá ter alguns elementos de assinatura Princess, como o átrio central com jantar múltiplo, opções de entretenimento e ainda zonas de compras, cinema ao ar livre com uma experiência fantástica.

Apesar da companhia anunciar que este novo navio irá ser semelhante aos seus irmãos, anuncia também que irá ter algumas inovações, mesmo que não haja detalhes sobre os mesmos para já. Terá a capacidade para receber 3560 passageiros, em ocupação dupla, tal como os seus irmãos.

Este navio tornou-se assim um dos dois navios em ordem para a companhia, que tem actualmente 18 navios em operação. Outro navio, que será igualmente irmão do Royal Princess e Regal Princess, está previsto chegar em 2017 e irá chamar-se Majestic Princess, no entanto não será destinado à tradicional procura da companhia, uma vez que a companhia irá implantar permanentemente o navio no mercado chinês.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!