Loja de Cruzeiros
Cruzeiros Premium Notícias Princess Cruises

Princess Cruises anuncia 2 novos navios para 2019 e 2020

Majestic Princess

A Princess Cruises anunciou no passado sábado que irá juntar à sua frota dois novos navios, respectivamente em 2019 e 2020. O contrato foi assinado com o estaleiro da Fincantieri, em Marghera, onde o Majestic Princess está a ser construído.

Com este compromisso, a Princess Cruises irá continuar a crescer e a expandir-se globalmente, tornando-se assim uma forte candidata a líder no mercado de cruzeiros premium.

Os dois navios, que ainda não têm nomes anunciados, terão uma arqueação bruta de 143.500 toneladas e capacidade para receber 3560 passageiros. Além disso, a companhia anunciou também que serão os quarto e quinto navios da classe Royal da companhia, apresentando-se como uma significativa evolução do que já foi construído no Royal Princess, Regal Princess e ainda do mais recente, ainda em construção, Majestic Princess.

Quanto a este último, em construção em Itália, nos estaleiros da Fincantieri, terá como destino o mercado chinês e espera-se que esteja ao serviço já no próximo ano de 2017.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub