Princess Cruises

Princess comemora 16 Prémios Wine Spectator Awards of Excellence para 2025

Princess Cruises Toasts Top Wine Honors with 16 Wine Spectator Awards of Excellence for 2025
✨ A Princess Cruises voltou a brindar ao sucesso, conquistando 16 prémios Wine Spectator em 2025! Todos os navios da frota foram distinguidos pelas suas cartas de vinhos excecionais, que incluem mais de 250 rótulos, vinhos sustentáveis, rótulos criados por mulheres enólogas e até bebidas exclusivas de celebridades. Uma experiência vínica que transforma cada refeição a bordo num momento especial!
Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa. Ver Programa

A Princess Cruises celebrou um feito inédito no mundo dos vinhos: os seus 16 navios receberam o prémio Wine Spectator Award of Excellence para 2025 – mais do que qualquer outra companhia de cruzeiros. Foram distinguidos 15 restaurantes principais da frota e também o restaurante The Sanctuary no novo Sun Princess.

Este prémio reconhece cartas de vinhos cuidadosamente selecionadas, que combinam qualidade, diversidade e harmonia gastronómica. O vice-presidente de Alimentação e Bebidas da companhia, Sami Kohen, destacou que “não se trata apenas da variedade de vinhos, mas de realçar sabores e criar uma experiência completa a bordo”.

Leia também  Alfredo’s Pizzeria da Princess Cruises recebe certificação Ospitalità Italiana

O programa de vinhos da Princess Cruises inclui mais de 250 rótulos de produtores tradicionais e emergentes, com opções biodinâmicas, orgânicas, veganas e sustentáveis. Existe ainda uma secção dedicada a vinhos produzidos por mulheres enólogas e notas de prova que ajudam os passageiros a escolher de acordo com o seu gosto.

Para complementar, a coleção Love Lines Premium Liquors apresenta vinhos e bebidas exclusivos criados em colaboração com personalidades conhecidas, como o Moscato de Taraji P. Henson, o Sauvignon Blanc e Red Blend de Jason Aldean, o Prosecco de Romero Britto e até um espumante sem álcool assinado por Kylie Minogue.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this