A Princess Cruises, a principal companhia de cruzeiros no Alasca, está a preparar-se para o início da temporada de cruzeiros e circuitos terrestres de 2023, a partir de 29 de Abril.
A Princess navegará com sete navios pelo Alasca através de 14 itinerários diferentes e 25 passeios de cruzeiro, incluindo o novo navio, Discovery Princess, juntamente com o Royal Princess, Ruby Princess, Majestic Princess, Grand Princess, Crown Princess e Sapphire Princess.
Como novidade para 2023, o menu “Wild for Alaska Seafood” foi ampliado, e que pode ser apreciado por todos os passageiros que navegam com a Princess no Alasca esta temporada, bem como um novo menu “Garden to Table” para os passageiros hospedados no Fairbanks Princess Riverside Lodge. Também esta temporada é apresentado um extenso programa de bebidas que inclui cafés especiais e chocolate quente, bebidas geladas temáticas, vinhos, cervejas e coquetéis do Alasca, Bloody Marys ou Mimosas.
“Receber os passageiros no início da temporada no Alasca é sempre um dos eventos mais esperados do ano porque sabemos que terão uma das experiências de viagem mais memoráveis“, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. “A cada temporada, somos apaixonados por aprimorar as nossas propostas para oferecer um dos programas mais focados em destinos disponíveis no mercado e, para 2023, criamos alguns pratos incríveis Wild for Alaska que deixarão os hóspedes desejosos por voltar“.
Para enfatizar o seu papel como guardião do meio ambiente, a Princess desenvolveu o novo programa “Wild for Alaska Seafood” em colaboração com Pacific Seafood, Alaska Seafood e Alaska Leader Seafood, todos comprometidos com práticas ambientalmente responsáveise localizados entre as pescarias mais bem geridas e sustentáveis do mundo.
Este ano, os clientes também poderão desfrutar de novos pratos do Alasca oferecidos diariamente no World Fresh Marketplace, apresentando o salmão mais fresco disponível. Outras novidades são o Carpaccio de Salmão Steelhead, o Salmão King e o autêntico Bolo de Caranguejo do Alasca.
Os passageiros podem desfrutar de cruzeiros de sete a onze dias, partindo de San Francisco, Seattle, Vancouver, British Columbia e Anchorage, bem como excursões de cruzeiro que levam os passageiros 500 milhas até ao coração do Alasca.
Esses cruzeiros altamente procurados oferecem aos passageiros a oportunidade de ver mais do Alasca, combinando um cruzeiro inesquecível (a maioria com destino ao Glacier Bay National Park) com opções de passeios terrestres para visitar o extraordinário Denali National Park e cinco icónicos Wilderness Princess Lodges.
Outras distinções da experiência da Princess Cruises no Alasca incluem:
- Todos os cruzeiros incluem pelo menos uma experiência de visualização de glaciar: Glacier Bay National Park, College Fjord, Hubbard Glacier, Endicott Arm e Dawes Glaciers ou Tracy Arm Fjord. A Princess é a companhia marítima que leva mais passageiros ao Parque Nacional Glacier Bay.
- Os cruzeiros incluem os principais portos de Juneau, Ketchikan e Skagway, com uma escala mais longa em Juneau em todos os cruzeiros “Voyage to the Glaciers” e viagens internas de sete dias.
- De um show de lenhadores a trenós puxados por cães num glaciar, passando pela histórica White Pass Scenic Railway, aventuras aéreas e várias excursões de observação de animais selvagens (baleias, ursos, etc.), os hóspedes podem escolher entre mais de 150 excursões em terra. Exclusivamente para a Princess, o Cook My Catch oferece aos hóspedes a oportunidade de pescar durante uma excursão de pesca e pedir aos chefs para prepará-lo para o jantar naquela noite.
- Somente a Princess oferece retiros naturais exclusivos e personalizados na porta de parques nacionais lendários. O Princess Connoisseur Cruisetour de 17 noites oferece 10 noites em terra, incluindo duas noites em cada um dos cinco Princess Wilderness Lodges e visitas a cinco parques nacionais.
- Como novidade para 2023, os hóspedes do Fairbanks Princess Riverside Lodge poderão aproveitar a oferta “Garden to Table”. Os hóspedes podem passear pelo extenso jardim da propriedade e admirar os vegetais e flores cultivados no Alasca que florescem nos dias mais longos e ensolarados do verão e, em seguida, apreciar as criações do menu do chef usando produtos frescos colhidos durante todo o ano.
- O serviço ferroviário Direct-to-the Wilderness da companhia de cruzeiros leva os passageiros do navio pelo coração do Alasca, com paisagens de tirar o fôlego, até os chalés selvagens de Denali, dando-lhes mais tempo para explorar o interior desse vasto estado.
Todos os cruisetours incluem o Parque Nacional de Denali, uma pitoresca extensão que alberga o pico mais alto da América do Norte.