Princess Cruises

Princess coloca 3 navios da classe Royal na Europa em 2021: Sky Princess e Regal Princess em Southampton e o novo Enchanted Princess em Civitavecchia

Sky Princess

Para o verão 2021 Princess Cruises anuncia o posicionamento de três navios da classe ROYAL baseados na Europa, incluindo a mais recente incorporação à frota, o Enchanted Princess, oferecendo toda uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo, Báltico, Ilhas Britânicas, Islândia e os Fiordes Noruegueses.

O novo navio Enchanted Princess, que se unirá oficialmente à frota da Princess no final deste ano, navegará de maio a setembro realizando atrativos cruzeiros com porto base em Civitavecchia (Roma) com durações de 7 e 14 noites incluindo no seu itinerário portos como Corfú, Kotor, Marselha e Nápoles. O navio irá depois realizar uma série de ‘Grandes Viagens pelo Mediterrâneo’ de 11 dias entre Roma e Barcelona.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Enchanted Princess

O até agora mais moderno da frota, o Sky Princess, começará em abril a sua primeira temporada de verão na Europa. Southampton será o seu porto base e realizará até setembro cruzeiros com durações entre 8 e 12 noites pelas Ilhas Britânicas, assim como uma série de cruzeiros de 12 noites pela Escandinávia e Rússia.

Do mesmo modo, o Regal Princess estará navegando de abril a outubro com porto base em Southampton até destinos como Islândia e Noruega, Mediterrâneo, as Ilhas Canárias e o Báltico para posicionar-se finalmente no Canadá e Nova Inglaterra oferecendo cruzeiros de 4 até 24 noites de duração.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Sky Princess

Tony Roberts, vice-presidente da Princess Cruises para o Reino Unido e Europa, disse: “Ter três navios da classe Royal navegando na Europa no próximo ano, incluindo dois baseados em Southampton, é testemunho do nosso compromisso de oferecer aos clientes europeus um serviço Medallion Class melhorado, novas experiências a bordo e uma grande quantidade de opções de viagem sem a necessidade de deslocar-se para muito longe da residência habitual. Estamos desejando receber os nossos hóspedes para que possam desfrutar estas Viagens”.

Leia também  Sky Princess reinicia os itinerários desde Southampton (17 meses depois)

Eva Sanchidrián, diretora de marketing e produto da Mundomar Cruzeiros, Agente Geral para Espanha e Portugal da Princess Cruises, manifestou que “a criação destes novos itinerários ‘round trip’ oferece a possibilidade de visitar múltiplos destinos desde dois portos base, Southampton e Roma, muito acessíveis por via aérea desde Espanha e Portugal”.

Todos os cruzeiros da Europa 2021 a bordo do Regal Princess e os cruzeiros do Báltico do Sky Princess já estão disponíveis para venda. Os novos cruzeiros desde Roma com o Enchanted Princess e do Sky Princess pelas Ilhas Britânicas, estarão disponíveis para venda no princípio de Outubro.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply