fbpx
Princess Cruises

Princess apresenta itinerários para 2024 que incluem o novo navio da companhia (Sun Princess)

Island Princess
Princess apresenta itinerários para 2024 que incluem o novo navio da companhia (Sun Princess)

Os viajantes que desejam se aventurar no tempo para passear pelos lugares nostálgicos da Europa como Roma, Barcelona e Atenas e descobrir a história preservada em monumentos, palácios e pontos de referência podem aproveitar a temporada 2024 da Princess Cruises, que inclui o mais novo navio, o maior e mais inovador da Princess, o Sun Princess.

Após sua estreia em fevereiro de 2024, o Sun Princess levará passageiros pelo Mediterrâneo até setembro de 2024. Esses cruzeiros de 2024 já estão à venda.

Do Mediterrâneo, Islândia, Ilhas Britânicas e Escandinávia, a Princess oferece cinco navios MedallionClass, portanto, não importa qual a zona que os hóspedes do cruzeiro escolham, eles podem simplesmente navegar para descobrir as incríveis cidades, vastas paisagens e cidades pitorescas da Europa numa viagem confortável. .

Com 162 partidas em 85 itinerários exclusivos para mais de 130 destinos em 34 países, aventuras o aguardam e sonhos se tornam realidade. Os destaques da temporada europeia de fevereiro a dezembro de 2024 incluem:

  • Sun Princess (NOVO), o mais novo e espetacular navio da companhia de cruzeiros com uma temporada inaugural de 10 dias no Grande Mediterrâneo e no Grande Mediterrâneo Ocidental partindo de Barcelona ou Roma (Civitavecchia). O Sun Princess também oferece populares cruzeiros mediterrânicos de oito dias partindo de Roma, Barcelona ou Atenas. Esses cruzeiros de oito dias também podem ser combinados para a melhor exploração do Mediterrâneo de 15 ou 22 dias.
  • Island Princess une-se ao Sun Princess navegando em cruzeiros de 11 dias por todo o Mediterrâneo, combináveis, formando cruzeiros de 21 dias. Além disso, há cruzeiros de 11 dias pelo Mediterrâneo e Israel, com a Terra Santa.
  • Regal Princess navegará pelas Ilhas Britânicas, ida e volta de Londres (Southampton) em cruzeiros de 13 dias, com Belfast, Liverpool, Portland (para Stonehenge) ou as Ilhas Orkney na ponta da Escócia. Os cruzeiristas também terão a chance de ver a impressionante Edinburgh Military Tattoo.
  • Sky Princess regressa ao seu porto de origem em Londres (Southampton), navegando numa variedade de cruzeiros de 6 a 32 dias, com a Islândia e a Noruega, as Ilhas Canárias e uma aventura de 32 dias no Canadá e na Nova Inglaterra.
  • Caribbean Princess junta-se à navegação pelo norte da Europa em 2024, incluindo acima do Círculo Polar Ártico na viagem em busca da aurora boreal, bem como a Islândia e a Gronelândia de 17 dias, ida e volta de Londres.
  • Caribbean Princess e Sky Princess eles passarão o solstício de verão no topo do mundo, onde o sol nunca se põe em viagens de 15 ou 17 dias, da Terra do Sol da Meia-Noite e do Solstício de Verão.
Leia também  Princess Cruises lança revolução gastronómica em toda a frota com 4 modalidades para o Jantar

Os cinco navios farão cruzeiros transatlânticos na primavera e no outono para a melhor travessia oceânica entre Ft. Lauderdale, Galveston, Texas ou Nova Iorque e Barcelona, ​​​​Londres ou Roma.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!