Itinerários Princess Cruises

Princess apresenta a sua Volta do Mundo para 2023 (111 dias, 50 portos e 31 países)

Island Princess

A cruzeiro de Volta ao Mundo da Princess estará à venda a partir de 10 de Fevereiro de 2021, anunciou a companhia em comunicado.

O itinerário, de 111 dias, partirá de Los Angeles em Janeiro de 2023 a bordo do Island Princess, com a possibilidade de também embarcar e desembarcar em Fort Lauderdale, na Florida. Os passageiros visitarão 50 destinos em 31 países e 6 continentes: África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e América do Norte.

O cruzeiro que sai de Ft. Lauderdale partirá a 5 de Janeiro de 2023 e de Los Angeles a 19 de Janeiro de 2023. Há também um itinerário de 97 dias, de Los Angeles a Ft. Lauderdale, partindo a 19 de janeiro , 2023.

Os detalhes da Volta ao Mundo da Princess em 2023

  • O Island Princess navegará 34.500 milhas náuticas (63.800 quilómetros) em 111 dias.
  • Escala em Gythion, Grécia, conhecido como o porto da antiga Esparta, de grande importância na história da Grécia.
  • Visita 21 locais do Património Mundial da UNESCO, incluindo a cidade arqueológica de Petra (de Aqaba, Jordânia), o Monte Etna (de Catania, Itália) e Éfeso, na Turquia.
  • Cruzará o Equador duas vezes.
  • Será oferecida uma estadia de uma noite no Dubai e outra em Veneza e 10 noites inteiras no porto, oferecendo mais tempo em terra com horário portuário estendido para que os passageiros tenham mais tempo no destino.

Os clientes que reservarem o cruzeiro de Volta ao Mundo antes de 31 de Agosto de 2021 receberão benefícios de reserva antecipada, incluindo:

  • Pacote de Bebidas Premium
  • Wi-Fi ilimitado
  • Gratificações incluídas
  • Crédito de $500 por pessoa a bordo
  • 4 jantares especiais gratuitos – cada cliente poderá jantar em restaurantes especializados quatro noites durante a viagem sem se preocupar com o custo.
Leia também  Princess Cruises lançou o "Dine My Way" para personalizar ainda mais a experiência a bordo

O Island Princess, que fará a sua segunda Volta ao Mundo, oferece mais de 700 camarotes com varanda, uma luxuosa cama Princess em cada camarote e opções de jantar espetaculares e informais. Os passageiros de Volta ao Mundo também podem desfrutar de uma série de conferências chamadas: ‘Encontros com Descobertas‘ que incluem autores, artistas e exploradores, bem como demonstrações culinárias, aulas de culinária, menus temáticos especiais, filmes estrangeiros e espetáculos folclóricos regionais.

O Island Princess também apresenta a experiência MedallionClass, que oferece uma série de novos recursos que aproveitam as vantagens das tecnologias sem contato para aprimorar a experiência do passageiro, bem como os novos protocolos de saúde.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!