fbpx
Notícias Royal Caribbean

Primeiro restaurante de Jamie Oliver será no Quantum of the Seas

O Quantum of the Seas está programado para ser lançado já em Novembro deste ano, sendo que este terá particularmente experiências gastronómicas especiais, com 5 restaurantes à la carte, como é o caso do primeiro restaurante em alto-mar do tão conhecido chef Jamie Oliver.

O Jamie’s Italian é um dos principais destaques do navio, um restaurante baseado na cozinha italiana, uma das grandes paixões deste chef. Este restaurante foi idealizado em parceria com o próprio Jamie Oliver, contando com pratos italianos rústicos, sempre com os princípios do próprio, ou seja, elaborados artesanalmente e usando ingredientes frescos e sazonais. Este chef é conhecido internacionalmente pela relação bastante próxima da alimentação saudável e é exactamente isso que ele quererá trazer para o Quantum of the Seas que será o primeiro a receber um dos seus espaços.

Assim, segundo declarações do próprio, o objectivo do seu restaurante será trazer os pratos mais típicos de Itália, sempre com os melhores e mais frescos ingredientes, mas fugindo um pouco ao típico comer de férias, fomentando assim a vida equilibrada e saudável que tanto defende.

Além disso, o navio terá mais três restaurantes com a mesma qualidade, oferecendo um leque de opções especiais, como é o caso do Wonderland, baseando-se no filme Alice no País das Maravilhas, o Michael’s Genuine Pub, comandado pelo próprio Michael Schwartz e ainda o Devinly Decadence que terá como objectivo servir refeições baixas em calorias, uma parceria com o autor premiado e chef do Reality Show The Biggest Loser, uma referência no mundo da vida saudável.

Leia também  Royal Caribbean confirma encomenda do 7º navio da popular Classe Oasis

Consulte a galeria de fotos dos restaurantes no Quantum of the Seas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!