fbpx
Notícias

Primeiro navio de luxo Japonês já está a ser preparado

Os navios de luxo são cada vez mais procurados pelos turistas, com um tipo de serviço diferente do habitual, instalações que deixam qualquer um de boca aberta e capacidade para muitas centenas de pessoas, são estes os navios que as grandes companhias internacionais estão a apostar hoje em dia.

O primeiro navio de luxo Japonês vai chamar-se Xiamen China e terá a capacidade para 2000 passageiros, com uma dimensão muito superior à média da maioria dos navios cruzeiros a operar actualmente, trará assim opções de luxo para alguns dos passageiros mais exigentes e que procuram este tipo de serviços para as suas férias.

O navio terá cerca de 100 toneladas de arqueação bruta e será o primeiro navio de luxo, com esta capacidade e dimensão, que o Japão vai produzir. Ainda não se sabem muitos detalhes deste navio, porém o seu lançamento está estimado para meados de 2018, com um  custo a rondar os 3.1 biliões de Yauns.

O principal objectivo desta construção e desta entrada neste segmento de mercado é impedir que companhias como a Royal Caribbean consigam manter o sucesso que até hoje têm conseguido, já que este será um navio que vai reposicionar todo o mercado Ocidental.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Uma das características que foi já anunciada é referente ao divertimento existente no navio, muito semelhante ao que acontece na noite de Las Vegas, terá um vasto leque de opções, todas elas de qualidade, que estão colocadas em deck’s superiores e que vão fazer as delícias da maioria dos passageiros.

Actualmente o mercado Asiático ainda não está explorado ao gosto dos seus responsáveis, porém a líder de mercado é a conhecida SuperStar Cruises com o seu maior navio da frota a chamar-se SeperStar Vigo.

Este será provavelmente um dos maiores navios a operar no mercado Asiático na próxima década, mas o director da Shan Hai Sun afirma que a companhia não vai ficar por aí e que vão haver muito mais novidades nos próximos anos.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!