fbpx
Costa Cruzeiros

Presidente italiano condecorou Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros foi distinguida com o 2010 Leonardo Prize for Italian Quality – um prémio considerado pelos empresários italianos como os Óscares para as empresas que mais contribuem para promover e reforçar a imagem de excelência do país, levando assim a qualidade made in Italy a todo o mundo.

A distinção, atribuída anualmente desde 1993 pelo Leonardo Committee, foi entregue pelo Presidente da República de Itália, Giorgio Napolitano, ao Presidente e CEO da Costa Cruzeiros, Pier Luigi Foschi. O comité elogiou “a vocação para a inovação e excelência aplicada aos processos de gestão corporativa, a qualidade do produto e a originalidade na protecção ambiental” do grupo.

Nos últimos dez anos a Costa Cruzeiros apresentou um forte crescimento, tendo quintuplicado o número total de passageiros, que atingiu os 2,15 milhões em 2010, e consolidado as receitas, que chegaram aos 2,85 milhões de euros no ano passado.

“Em nome da Costa Cruzeiros estou extremamente satisfeito por receber este prémio, que reflecte e recompensa e o compromisso das empresas como a nossa, que são verdadeiras embaixadoras do estilo italiano e cultura empresarial, cujas características são a paixão, inovação e qualidade”, referiu Pier Luigi Foschi, presidente da Costa Cruzeiros.

“Estes valores fazem parte do ADN da Costa e são aspectos em que nos concentramos para atingir os nossos objectivos. Ano após ano os nossos esforços têm sido recompensados, consolidando o sucesso e a liderança da Costa Cruzeiros, que começa a ser sinónimo de serviço de excelência, hospitalidade e acolhimento por todo o mundo. Dentro de poucos meses, em Julho, o Costa Favolosa – o novo membro da frota, construído integralmente em Itália – entrará ao serviço e testemunhará, mais uma vez, o conhecimento e a especialidade do nosso país.

Leia também  Costa apresenta cruzeiro às Ilhas Canárias para membros do C|Club
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!