fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Presidente da Costa Cruzeiros anuncia saída

Notícias desta natureza não são as mais populares no nosso portal, mas é sempre importante informar os nossos leitores de algumas saídas ou entradas nos campos direccionais das companhias mais populares, como é o caso da Costa Cruzeiros. Recentemente, notícias por todo o mundo alertam para a saída do presidente desta companhia tão popular entre os passageiros.

A notícia surgiu durante o dia 17 de Junho, quando o próprio Gianni Onorato, presidente da Costa Cruzeiros, anunciou a sua saída da empresa. Depois de muito questionado sobre os motivos para avançar para o abandono do cargo, Gianni informou que não existiram qualquer tipo de problemas com outros dirigentes ou situações desagradáveis dentro da companhia, sendo que a decisão surgiu depois do próprio ter decidido procurar um novo rumo para a sua carreira profissional.

Depois da notícia ter sido pública, o CEO da companhia veio comentar, que embora lamente bastante a decisão de Gianni, compreende perfeitamente e espera que este tenha o melhor futuro pessoal e profissional pela sua frente. Lembrou ainda que muito do desenvolvimento e crescimento da companhia se deve ao trabalho que Gianni tem feito nos últimos anos enquanto representante da mesma.

Ainda não foi avançado pela companhia ou pela imprensa nomes para substituir este abandono por parte de Gianni Onorato, mas certamente que a companhia irá fazer uma declaração pública o mais rápido possível. Mesmo não existindo rumores ou notícias relativamente a esta substituição, é esperado que a companhia escolha um profissional com experiência no ramo e preparado para manter o bom desempenho e crescimento que a companhia tem vindo a apresentar nos últimos anos.

Leia também  Costa Cruzeiros inicia vendas para cruzeiros no Inverno 2025/2026

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this