Royal Caribbean

Preparem-se: Royal Caribbean vai precisar de voluntários para os seus Cruzeiros

Navigator of the Seas

No seguimento das recomendações do CDC (Centro de Controle e Doenças dos EUA) a Royal Caribbean, bem como outras companhias, terão que efetuar uma série de cruzeiros de teste, itinerários que serão simulados com tripulação e voluntários, para testar os protocolos de saúde e segurança impostos pelas autoridades norte-americanas.

Faremos uma série de viagens com a nossa tripulação e outros voluntários para testar os protocolos e fazer modificações“, disse Vicki Freed, vice-presidente da Royal Caribbean, num encontro com operadores e agentes e citado pelo site Cruise Industry News. Freed adiantou que a empresa vai precisar de voluntários, mas ainda não acertou os detalhes dessa operação.

Os primeiros cruzeiros a serem oferecidos em 2021 poderão ser itinerários curtos para a ilha privada da companhia, Perfect Day at CocoCay (saiba mais aqui sobre a ilha), o que permitiria à empresa operar numa bolha de segurança. Fontes da indústria nos EUA adiantam que o Mariner of the Seas e o Navigator of the Seas, ambos da classe Voyager e recentemente revitalizados, poderão ser os navios em serviço.

Vai exigir muito trabalho a reiniciar as operações. É complicado analisar toda a documentação com as recomendações do CDC mas vamos fazê-lo“, disse Vicki Freed.

6 Comments

Click here to post a comment

Leave a Reply