fbpx
Notícias Royal Caribbean

Preço do Pacote de Bebidas na Royal Caribbean vai voltar a subir (veja aqui os novos preços)

Ao contrário da maioria das companhias de cruzeiro, não existem preços fixos na frota da Royal Caribbean. Isso significa que os preços podem variar um pouco, dependendo de factores como o navio no qual está a navegar ou a época do ano em que o faz.

Com isto em mente, veja o resumo básico do que pode pagar se comprar um pacote de bebidas enquanto estiver no navio.

Pacote Deluxe

Este pacote inclui todas as cervejas básicas, licores e vinhos (a copo), bem como garrafas de água com e sem gás. Também inclui sumos, cafés premium, refrigerantes e muito mais. O preço de 2018 para essa opção varia entre 57 e 63 dólares por pessoa, por dia. Para as viagens de 2019, esse preço aumentará para entre 63 e 70 dólares por pessoa, por dia.

Refreshment Package

Esta opção inclui basicamente tudo o que o Pacote Deluxe inclui, com exceção de qualquer bebida alcoólica. O preço atual deste pacote é de 26 a 29 dólares por pessoa, por dia. Para as viagens de 2019, o preço será de 29 dólares por pessoa, por dia.

Soda Package

Esta opção inclui refrigerantes, refrigerantes e mais refrigerantes. Atualmente, custa entre 8,50 e 9,50 dólares por pessoa, por dia. Em 2019, o preço será de 12,99 dólares por dia.

Leia também  Já conhece a Rover, Chief Dog Officer, do novo Icon of the Seas?

É de salientar que pode poupar bastante nestes pacotes (além de excursões em terra), caso os adquira com antecedência. Na verdade, a poupança pode chegar aos 30%.

As notícias do aumento de preços da Royal Caribbean não são exatamente surpreendentes, já que no início deste ano, tanto a Carnival Cruise Line como a Norwegian Cruise Line aumentaram os preços dos pacotes.

O pacote de bebidas CHEERS da Carnival passou de 54,95 para 56,95 dólares por pessoa, por dia, enquanto a Norwegian passou de 89 dólares por pessoa, por dia, para 99 dólares por pessoa, por dia.

E não se esqueça, ao adquirir qualquer um dos pacotes referidos, ser-lhe-á ainda cobrada uma taxa de gratificação automática.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!