Notícias Portuscale Cruises

Portuscale envia Paquete Funchal para a Austrália em 2015

A Portuscale Cruises, apresentada em 2013 depois da aquisição de quatro navios históricos, veio anunciar a intenção de enviar o paquete Funchal para a Austrália, com o seu porto base em Geelong, já no próximo ano. 

Assim, está confirmada a nova parceria que a companhia de cruzeiros portuguesa, Portuscale Cruises, com a empresa norte americana Discover the World, que garantirá a representação dos cruzeiros da companhia na Austrália, Brasil, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Nova Zelândia e Singapura. 

O paquete Funchal, com capacidade para receber 465 passageiros, tem já um grande conhecimento do mercado australiano, sendo que esteve baseado no porto de Fremantle de 2004 a 2007. Com esta nova parceria afirmada pela companhia, o paquete Funchal irá regressar à Austrália e Ásia, dois mercados que têm vindo a aumentar na procura de cruzeiros, com a grande vantagem que este é um navio já conhecido, podendo ter assim uma boa adesão por parte dos passageiros. 

O navio irá viajar desde Barcelona, a 4 de Janeiro, durante 44 noites para Geelong, que fica a 75 quilómetros a sudoeste de Melbourne, sendo que mais tarde a 10 de Março o navio irá realizar uma viagem de reposicionamento, de 56 noites, de Newcastle. 

Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply