Notícias Portuscale Cruises

Portuscale Cruises revela números da época 2014 do Funchal

A Portuscale Cruises divulgou alguns dos números do Paquete Funchal, relativamente à época passada. Durante a sua primeira temporada completa, depois do navio ter sido alvo de uma total remodelação em 2013, facturou perto de 8 milhões de euros.

Durante a época o navio realizou 20 cruzeiros, operando por isso em cerca de 200 dias no total, garantiu também 200 postos de trabalho, para a construção da equipa de tripulantes do navio, garantindo assim que todas as viagens decorriam com o maior sucesso possível. Nas 20 viagens realizadas, estiveram no Paquete Funchal 6800 passageiros, de origem portuguesa, inglesa, sueca, francesa, irlandesa, brasileira e até alemã, realizando itinerários pelo Ártico, Mar do Norte, Báltico, Oceano Atlântico, Mediterrâneo, entre outros.

Foi realizada uma avaliação de índice de satisfação aos passageiros em cada viagem, sendo que os resultados foram extremamente positivos, com 90% dos passageiros a entregar uma avaliação “Boa” e “Muito Boa”, enquanto que 96% destes anunciaram desejar voltar. Além disso, cumpriu todos os requisitos de segurança e proporcionou viagens extremamente interessantes e de acordo com as promessas feitas no seu programa.

O navio irá agora realizar uma pequena paragem técnica, para poder realizar intervenções e manutenções necessárias para a próxima época de 2015.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!