Portuscale Cruises

Portuscale Cruises promove Carnaval na Madeira no Paquete Funchal

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

O Paquete Funchal vai fazer um especial “Carnaval na Madeira” num itinerário de 6 noites com embarque em Lisboa no dia 28 de Fevereiro. Os preços para este cruzeiro começam nos 690€ por pessoa para camarote interior e 863€ para camarote exterior.

O Carnaval da Madeira é uma das maiores festas de rua da Europa e evoca o espírito do Carnaval do Rio de Janeiro. As celebrações começam no sábado com o cortejo pelas ruas do Funchal e terminam na 3ª-feira gorda com o fantástico cortejo trapalhão, onde as ruas se enchem de cor, brilho e pessoas com trajes incríveis.

Itinerário

28.02.2014 Lisboa 01.03.2014 Em navegação 02.03.2014 Porto Santo 03.03.2014 Funchal 04.03.2014 Funchal 05.03.2014 Em navegação 06.03.2014 Lisboa

Os preços incluem

  • Pensão completa
  • Serviço de bagageiro no cais
  • Taxas portuárias
  • Serviço a bordo
  • Seguro de assistência em viagem (incluindo cobertura para interrupção, atraso e o cancelamento de viagem)

Os preços não incluem

  • Bebidas e demais extras de carácter pessoal a bordo e em terra
  • Serviços de marcação a Bordo
  • Excursões em Terra nos portos de escala
  • Passagem aérea (taxas de aeroporto, de combustível e outras), alojamento e transferes
  • Documentação pessoal e obrigatória e eventualmente vistos e vacinas necessários.

Para mais informações consulte a sua agência de viagens ou visite www.portuscalecruises.pt.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir
Tags

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!