Atlas Ocean Voyages

Portuguesa Atlas Ocean Voyages troca São Petersburgo por portos na Finlândia

World Navigator

A Atlas Ocean Voyages anunciou que, em virtude das tensões regionais na Ucrânia, vai alterar dois itinerários no Báltico no final do verão de 2022.

Tanto o itinerário de Hamburgo a Kiel, com partida em 26 de Agosto de 2022, como os itinerários de ida e volta de Kiel, com partida em 7 de Setembro, o World Navigator deixará São Petersburgo, na Rússia, e agora fará escala em Kotka e Mariehamn, na Finlândia.

A viagem de 26 de Agosto inclui uma passagem pelo Canal de Kiel (que liga o Mar do Norte ao Mar Báltico), enquanto a partida de 7 de Setembro agora também adicionará Saaremaa, Estónia, onde o World Navigator atracará no centro da cidade, adjacente ao Castelo Medieval de Kuressaare.

A principal prioridade da Atlas Ocean Voyages é a segurança e o conforto dos nossos passageiros e tripulantes”, disse Alberto Aliberti, presidente da Atlas Ocean Voyages. “Com a instabilidade na Europa Oriental, ajustamos as nossas viagens e substituímos as  escalas na Rússia por destinos igualmente emocionantes e encantadores na Finlândia e na Estónia. Os passageiros irão desfrutar destes destinos únicos e raramente visitados e excursões em terra imersivas para apreciar as ricas culturas e vistas deslumbrantes do Báltico.

A Atlas Ocean Voyages é uma companhia de cruzeiros de expedição de luxo, pertencente ao grupo português Mystic Cruises, e projetada para viajantes exigentes em busca de diversão e momentos únicos e inspiradores em destinos remotos e cativantes. Lançado em Agosto de 2021, o World Navigator possui 98 suítes, suítes individuais sem suplementos e cabines e é o primeiro pequeno navio de expedição recém-construído, que pode chegar a locais remotos, autênticos e exclusivos onde navios maiores não conseguem chegar.

O World Navigator, construído pela WestSea, em Viana do Castelo, cruzará o Mediterrâneo, Norte da Europa e Islândia, Gronelândia e Ártico no verão de 2022; América Central e do Sul no outono; e regressar à Antártida para a sua temporada de inverno 2022-23. O segundo navio da Atlas, World Traveller, será lançado em novembro de 2022, com três navios irmãos adicionais, World Seeker, World Adventurer e World Discoverer, para se juntar à frota até 2024.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!