Notícias

Porto do Funchal terá 11 estreias em 2017

Em Maio de 2027, junte-se a nós num programa de grupo exclusivo e inesquecível pelos Fiordes da Noruega! Um itinerário que nos levará por alguns dos cenários emblemáticos como Flam e Hellesylt, entre montanhas, cascatas e fiordes que tornam esta região única. Ver Programa

O Porto do Funchal, na ilha da Madeira, tornou-se nos últimos anos um dos mais populares do nosso país. Segundo as declarações feitas recentemente e os dados apresentados, o porto vai receber 11 estreias de navios de cruzeiro durante o ano de 2017.

O porto receberá 8 escalas inaugurais durante o presente ano, nomeadamente, a 30 de Março do navio Le Soleal, a 5 de Abril do navio Midnatsol, a 20 de Abril do Mein Schiff 5, a 23 de Maio do Monarch, a 10 de Novembro do Norwegian Star, a 13 de Novembro do AIDAPrima, a 29 de Novembro do Veendam e ainda a 9 de Dezembro do MSC Seaside.

Leia também  Kate McCue deixa a Four Seasons Yachts antes de assumir o comando

Além destes navios mencionados em cima que representam as estreias neste porto de cruzeiros, é ainda importante mencionar outros 3 navios repetentes que vão realizar escalas no Funchal, mas com nomes diferentes, depois de terem mudado de companhias.

Os três navios que vão chegar ao funchal com novos nomes, ao serviço de novos operadores, são o TUI Discovery, que antes se chamava Splendour of the Seas, a 2 de Maio, o Columbus, que antes se chamava Pacific Pearl a 20 de Agosto e ainda o TUI Discovery 2, que antes era Legend of the Seas, a 28 de Setembro.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds