fbpx
Notícias

Porto do Funchal terá 11 estreias em 2017

O Porto do Funchal, na ilha da Madeira, tornou-se nos últimos anos um dos mais populares do nosso país. Segundo as declarações feitas recentemente e os dados apresentados, o porto vai receber 11 estreias de navios de cruzeiro durante o ano de 2017.

O porto receberá 8 escalas inaugurais durante o presente ano, nomeadamente, a 30 de Março do navio Le Soleal, a 5 de Abril do navio Midnatsol, a 20 de Abril do Mein Schiff 5, a 23 de Maio do Monarch, a 10 de Novembro do Norwegian Star, a 13 de Novembro do AIDAPrima, a 29 de Novembro do Veendam e ainda a 9 de Dezembro do MSC Seaside.

Além destes navios mencionados em cima que representam as estreias neste porto de cruzeiros, é ainda importante mencionar outros 3 navios repetentes que vão realizar escalas no Funchal, mas com nomes diferentes, depois de terem mudado de companhias.

Os três navios que vão chegar ao funchal com novos nomes, ao serviço de novos operadores, são o TUI Discovery, que antes se chamava Splendour of the Seas, a 2 de Maio, o Columbus, que antes se chamava Pacific Pearl a 20 de Agosto e ainda o TUI Discovery 2, que antes era Legend of the Seas, a 28 de Setembro.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!