Home MSC Cruzeiros Porto de Miami prepara-se para receber o MSC Seaside
Porto de Miami prepara-se para receber o MSC Seaside

Porto de Miami prepara-se para receber o MSC Seaside

325
0

Já se iniciou a construção no Terminal F do Porto de Miami, que será renovado e ampliado para poder receber o MSC Seaside, navio que vai entrar ao serviço já em Dezembro do próximo ano. O terminal será também o porto base do MSC Divina.

O condado de Miami-Dade está a financiar o projecto de 38 milhões de dólares, o que permitirá ao terminal conseguir cargas de embarque até ao máximo de 6 mil passageiros. O MSC Seaside acomodará 4.140 passageiros em ocupação dupla, mas poderá atingir os 5 mil passageiros.

A MSC Cruzeiros tem estado activamente envolvida em todo o processo da concepção do novo terminal de cruzeiros, através de um acordo que existe entre a empresa e o porto que se vê assim obrigado a expandir o terminal.

Entre os melhoramentos que o Terminal F incluem uma área de espera maior, com capacidade para receber 1500 pessoas, uma área de espera VIP de maior dimensão para os passageiros pertencentes ao MSC Yacht Club, uma área melhorada para o levantamento da bagagem e ainda a implementação de uma tecnologia de embarque e desembarque mais rápida.

Espera-se que o terminal esteja terminado a 1 de Dezembro do próximo ano, antes da chegada do MSC Seaside a 21 de Dezembro.

Conheça aqui todos os itinerários do MSC Seaside

(325)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.