fbpx
Notícias

Porto de Lisboa vai receber 17 escalas este mês

Este mês o porto de Lisboa vai estar bastante movimentado, com um total de 17 escalas, a mesma quantidade que no mesmo mês dos anos de 2011 e 2010, mas mais 4 escalas que o ano passado. Este mês é também marcado pela escala do novo Le Soleal (Compagnie du Ponant), pela primeira vez na nossa capital, com capacidade para 264 passageiros.

Este navio de luxo vai passar pela capital no dia 13 deste mês, vindo directamente de Cádis e partindo depois para outro porto nacional, o porto de Leixões, para dar início a um cruzeiro com a duração de 10 noites, “Cultura Celta”, que levará os passageiros até Reiquiavique. A primeira temporada deste navio estará situada na região do Árctico, incluindo viagens pela Passagem Nordeste que liga o Atlântico ao Pacífico e ainda pelo estreito de Bering entre outros.

Outro dos navios que vai estar presente este mês no porto de Lisboa é o MSC Opera, que fará operações de interporting durante as 3 visitas ao porto e ainda o Wind Surf que fará um turnaround.

As restantes visitas que o porto anunciou na sua previsão mensal pública incluem ainda 3 visitas do fantástico Independence of the Seas, da Royal Caribbean, uma escala do Adventure of the Seas, da mesma companhia, fazendo assim com a que companhia seja responsável pela chegada e visita de mais de 16 mil passageiros durante o mês de Julho na cidade. O Ventura, da P&O Cruises, vai também visitar a cidade e trazer 3597 passageiros para visitar a cidade. O porto contará ainda com a passagem do Corinthian, o AIDA Vita, Oceana, Oriana, Costa Voyager e ainda o Sea Princess.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!